Servidores municipais já poderão usufruir do aumento do Vale Alimentação de R$50 reais, a partir do próximo mês.
Foi aprovado na última terça- feira (09) na Câmara de Vereadores por unanimidade o projeto onde se concede o reajuste de 50 % no cartão alimentação do Servidor Público Municipal para já neste ano de 2019 e já garantimos mais 50% para o ano de 2020.

O Cartão Alimentação para o Servidor Público Municipal foi um Projeto do Prefeito Vinícius Barreto enquanto vereador, o mesmo fez na época indicação na Câmara de Vereadores e batalhou muito para que o mesmo fosse implantado. Esse aumento nunca foi feito nesta proporção, ou seja, nesta porcentagem. Os 50% que serão liberados no próximo ano será a garantia para que o servidor público municipal não passe mais um ano sem reajuste em seu cartão. O benefício do Vale Alimentação também é extensivo aos servidores ativos, inativos, efetivos, contratados temporários por excepcional interesse público e estáveis.

Em conversa com um servidor municipal que trabalha no setor de limpeza pública o aumento veio em boa hora. “Minha mãe já dizia: com 1 real a mais na conta já saímos no lucro! Imagina, então, ganhando 50 a mais? Só tenho de agradecer a Prefeitura por este novo aumento, que me ajudará bastante porque antes tinha de completar o valor da minha compra, quando pegava coisas supérfluas; agora, com esses 50 reais a mais poderei aproveitar e levar até mistura pra casa”, enfatiza o servidor.

O Prefeito Vinícius Barreto agradeceu a Câmara Municipal de Vereadores pela rapidez com que tramitou este projeto em benefício do servidor municipal. “Muito obrigado a todos, tenho certeza que esta notícia vai agradar a todos, se Deus quiser vamos trazer mais notícias boas para nossos servidores públicos municipais que tanto merecem e tem nosso carinho e nosso respeito.” Disse o Prefeito Vinícius Barreto que desde que tomou posse como Prefeito tem o sonho de triplicar o cartão, sempre aumentar esses R$ 50,00 reais a cada ano, mas com a crise financeira no começo de 2017 e estendendo até 2018 com o não repasse do Estado aos municípios isso não foi possível, mas agora o Prefeito Vinícius e sua administração vem conseguindo seguir seus projetos e os mesmos serão sempre em benefício do povo de Perdizes.
13/07/2019 - ASCOM