Torneio de Truco “Dinon Parafuso” teve início na quinta- feira
O Torneio Municipal de Truco “Dinon Parafuso” teve início na quinta-feira (22) e contou com a participação de 15 duplas formadas por funcionários ativos, inativos, efetivos, contratados e comissionados da Prefeitura Municipal de Perdizes, incluindo também funcionários da Câmara Municipal e agentes políticos.

Esse Torneio tem a organização do Setor Municipal de Esportes, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Turismo e Administração Municipal, um evento que já por tradição acontece durante todas as terças e quintas- feiras, durante aproximadamente 2 meses, disputado em duas categorias A e B.

A abertura do torneio aconteceu no almoxarifado da Prefeitura. Em um clima de competição saudável, descontraído e de muita diversão e alegria, as duplas deram início às competições. Estiveram presentes no evento o Prefeito Vinícius Barreto, o Presidente da Câmara de Vereadores Luiz Fábio Vieira, os vereadores João Batista e Lucimar Cunha e os secretários: Nádia Cássia e Milton Reis, assim como vários funcionários da prefeitura e convidados.

A Chefe do Setor de Esportes Oneida Alves aproveitou o momento para agradecer o apoio de todos os presentes, das duplas inscritas, da Prefeitura, Câmara Municipal, e, a comissão organizadora do evento. O Presidente da Câmara de Vereadores Luiz Fábio fez uso da palavra agradecendo ao público presente, ao setor de esportes e a secretaria de educação e ao Prefeito Vinícius pela organização de mais um torneio de truco e também a todos os funcionários ali presentes para mais um evento da administração municipal. O Presidente elogiou o os funcionários públicos municipais que prestam um ótimo serviço e um ótimo atendimento ao cidadão, Luiz Fábio também teceu elogios ao Prefeito Vinícius pela ótima administração e parceria com a Câmara de Vereadores.

O Prefeito Vinícius Barreto que sempre acompanha de perto todos os eventos relacionados ao esporte perdizense fez uso da palavra e disse que era com muita alegria que recebia a todos para mais um evento do Setor de Esportes. “O evento é de confraternização entre os funcionários públicos do município, momento este de encontro e de papo descontraído, desejo a vocês um ótimo torneio, e que se divirtam muito, é o trabalho de vocês que engrandecem nossa cidade, é muito difícil encontrar uma cidade organizada, limpa e tão bem cuidada. Os atendimentos públicos são de ótima qualidade, cada um em seu setor, isso realmente é um diferencial de nossa cidade, é o que faz a nossa cidade acolhedora, recebendo várias pessoas que vem de fora e por aqui fixam moradia e fazem a vida.

Exemplo de que Perdizes cresce e evolui a cada dia são os ótimos resultados na educação, na saúde e demais setores. Fomos primeiro lugar por dois anos consecutivos na educação, a saúde dentre várias cidades da região recebeu avaliação “muito bom” em vários quesitos e é um orgulho pra mim estar aqui fazendo a abertura do torneio diferente do ano passado quando passávamos por um momento de crise, mas mesmo assim não deixamos de realizar o campeonato e também de continuar trabalhando por Perdizes.

Vamos continuar trabalhando em prol da cidade e também do povo, conseguimos dar um aumento de 50% no cartão alimentação e ano que vem nesta época o servidor já poderá contar com mais 50%, ou seja um aumento de 100% em um ano, daqui alguns dias estaremos entregando uniformes para os servidores públicos e com certeza não vamos parar por ai”. Disse o Prefeito Vinícius Barreto que disse que ele e a administração irão buscar sempre melhorias e benefícios para os funcionários públicos, afirmou que várias surpresas boas estão por vir e a administração juntamente com a Câmara de Vereadores irão trabalhar juntas para Perdizes e para seu povo.

Logo após a fala do Prefeito que desejou bom torneio a todos as duplas disputaram com muita animação o primeiro dia do campeonato.
03/09/2019 - ASCOM