XXIX Campeonato de futsal de Galo Branco e IV Copa de Futsal Feminino chegam à final
O Prefeito Vinícius Barreto, e autoridades como a vereadora: Lucimar Cunha, os secretários municipais: Nádia Cássia, Milton Reis, Farley Santana e Dr. Clésio Afonso e os homenageados do campeonato Galo Branco, Helvécio e José Osvaldo acompanhados de centenas de pessoas prestigiaram na noite desta sexta- feira (23), a final do XXIX Campeonato de futsal de Galo Branco e IV Copa de Futsal Feminino que aconteceu no Poliesportivo Osório Ribeiro de Resende.

A competição teve um bom nível e veio mostrar que o esporte de Perdizes é forte e com muitos atletas competitivos. O Setor de Esportes da Prefeitura Municipal vem sempre mostrando muita dedicação nos campeonatos e eventos que realizam, proporcionando assim oportunidades para os desportistas de todas as idades.

Antes do jogo final da série da A aconteceu o desfile das candidatas a rainha, e o título ficou com a jovem Cecília. Foram entregues também a Santa Casa de Perdizes cestas básicas, estas que foram sendo montadas de acordo com cada alimento que os atletas que levaram cartão durante o campeonato tinham que doar, mostrando assim que o esporte perdizense também é ajuda ao próximo.

O Professor Daniel das escolinhas de futsal e voleibol recebeu homenagem dos alunos pelo seu empenho e dedicação demonstrado as escolinhas.

Ao final dos jogos, Prefeito, vereadores, secretários e homenageados realizaram a entrega dos troféus das equipes campeãs e vices, os times campeões ficaram assim classificados:

Futsal Feminino:

Morada Nova 03 X 04 Nova Esperança

Final Futsal Masculino Série B:

CRÁS F.C X São José

Final Futsal Série A:

Solução- Santa Edwiges X Oba, oba!
03/09/2019 - ASCOM