Inauguração das Arquibancadas do Complexo Esportivo do Bairro Novo Horizonte e Abertura da “Copa Batata” foi SUCESSO.
Domingo, 25 de agosto, foi dia de esporte! Aconteceu no Complexo Esportivo Carlos Andrade da Silva, no bairro Novo Horizonte, a abertura do XIX Campeonato Municipal “Copa Batata”.
O evento contou com a participação dos times, que este ano formaram 20 equipes. Várias pessoas se fizeram presentes e com muita animação deram total apoio aos times e prestigiaram a cerimônia de abertura do campeonato que este ano teve um diferencial muito importante, a inauguração da cobertura das arquibancadas. Foi de encher os olhos ver a participação da população e principalmente os moradores do bairro Novo Horizonte que têm um carinho especial pelo Complexo Esportivo e pela quadra do “Terrão” como eles mesmos apelidaram. Desde o ano passado, os jogos também acontecem durante a noite, graças à iluminação do campo e das quadras, mais uma conquista da administração municipal pensando no bem estar e lazer da população.

Neste ano de 2019 mais uma grande conquista para o Complexo Esportivo foi à cobertura das arquibancadas, estas realizadas com recursos próprios da prefeitura que agora proporcionará mais bem estar para os torcedores que sempre marcam presença nos campeonatos, abrigando-os do sol e da chuva.

Estiveram presentes no evento de abertura o Prefeito Vinícius Barreto, os vereadores: o Presidente da Câmara Luiz Fábio Vieira e a vereadora Lucimar Cunha e os secretários municipais: Nádia Cássia, Milton Reis, Farley Santana, Dr. Clésio Afonso e Tadeu Coutinho, esteve presente também o Ser. Romualdo pai do jovem Carlos Andrade nome dado ao Complexo Esportivo. Como em todos os campeonatos cada time recebeu uma bola e as mesmas foram entregues pelas autoridades aos times.

O Presidente da Câmara de Vereadores o vereador Luiz Fábio Vieira fez uso da palavra e cumprimentou a todos os presentes e atletas. “É um orgulho estar aqui hoje pra fazer a abertura desta “Copa Batata”, tenho muito a agradecer ao Prefeito Municipal que prontamente ouviu minha indicação e fez esta cobertura das arquibancadas, muito obrigado prefeito, de coração te agradeço. Sou testemunha da administração responsável que vem fazendo, em tempos de crise que passamos no ano passado, sofrendo muito, estamos vendo uma grande evolução, pois temos uma administração responsável e tenho certeza que vai continuar sendo assim. Perdizes têm tudo para se desenvolver e crescer graças à administração municipal, graças ao seu povo, povo trabalhador e organizado.” Disse o Presidente da Câmara Luiz Fábio Vieira que após sua fala desejou um ótimo campeonato e um ótimo dia a todos.

O Prefeito Vinícius Barreto também usou a palavra e agradeceu a presença de todos e em especial dos vereadores presentes que naquele momento representavam a Câmara de Vereadores e também a presença dos atletas.

“Agradeço a Câmara de Vereadores, câmara esta que têm sido parceira da administração municipal, parceira para que possamos colocar os nossos ideais e projetos em prática, e para isso a câmara é essencial e tem nos ajudado muito, principalmente no ano passado que foi um ano difícil e graças ao empenho deles também conseguimos passar pela crise de uma forma mais suave. Graças a Deus com a situação da crise normalizada eles têm aprovado os projetos para que possamos continuar fazendo mais e mais por Perdizes. Agradeço aqui também os secretários presentes, secretários estes que tem sido de grande importância para a administração municipal.

Estamos aqui hoje para a abertura de mais um campeonato, cumprido assim a nossa grade de eventos esportivos e para melhorar ainda mais as competições e o esporte de Perdizes, estamos sempre que possível em busca de melhorias nos locais e na própria organização dos campeonatos. Me sinto muito feliz em estar aqui hoje para entregar a tão sonhada cobertura das arquibancadas do Complexo Esportivo do Novo Horizonte e aproveito para anunciar que este ano vamos melhorar também a premiação do campeonato. Desde que os repasses para Perdizes pararam de ser bloqueados, estamos tendo condições de almejar mais melhorias e atender os anseios da população da nossa querida cidade”. Disse o Prefeito Vinícius Barreto que logo após seu discurso declarou aberto mais um Campeonato “Copa Batata”.

Logo após a abertura do campeonato autoridades e convidados descerraram a placa de inauguração da cobertura das arquibancadas.
03/09/2019 - ASCOM