Nova viatura é entregue à Polícia Civil de PERDIZES
Perdizes recebeu no fim da tarde de quinta-feira (12) uma viatura para a Polícia Civil (PC) de Perdizes, o evento de entrega aconteceu no Espaço Jurídico e de Segurança Pública Municipal inaugurado no final do ano passado. Agora mais um veículos irá atender o delegado e os investigadores da delegacia da cidade. O veículo chegou através de uma emenda do ex-Deputado Federal, Marcos Montes e viabilizada pelo Deputado Estadual Heli Grilo.

Participaram da solenidade várias autoridades: O Prefeito Vinícius Barreto, os vereadores: Dra. Claudia Barreto e Gilmar Carneiro, a promotora de Justiça Dra. Bárbara Francini Prett Nunes, o Delegado Regional da Polícia Civil de Araxá, Vitor Hugo Heisler, o Delegado responsável pelas delegacias de Perdizes e Pedrinópolis Dr. João Henrique Oliveira, o Deputado Estadual, o Delegado Heli Grilo e o representante da Polícia Militar, o PM Henrique, o Prefeito de Pedrinópolis Antônio José Gundim acompanhado do Presidente da Câmara de Pedrinópolis Hélio Eustáquio, a Presidente do COMDECAP de Perdizes Janete Carrilho , o Chefe do Setor de Segurança Pública de Perdizes Wagner Ribeiro e o ex- Prefeito Fernando Marangoni. Estavam presentes também os Secretários Municipais: Josimar Silva, Milton Reis, Dr. Clésio Borges, Lucas Marangoni, Nádia Cássia, Jaime Ribeiro e Dr. Farley Santana.

O Delegado da Polícia Civil de Perdizes Dr. João Henrique fez uso da palavra e destacou que o novo veículo é fundamental para que o trabalho de investigação criminal seja realizado com ainda mais qualidade. Ele também ressaltou que as ações do governo voltadas para a instituição têm sido determinantes para garantir uma Polícia Civil mais estruturada, forte e respeitada. O delegado João Henrique ainda agradeceu a Prefeitura Municipal e ao Prefeito Vinícius pelo apoio sempre prestado a Polícia Civil de Perdizes.

O Deputado Estadual, o Delegado Heli Grilo que estava presente no evento salientou seu compromisso com a Segurança Pública mineira reafirmou o compromisso de apoiar a Polícia Civil de Minas. “É dessa maneira que vocês terão condição de desempenhar o papel tão importante que cabe a todos vocês. Fico satisfeito de estar aqui entregando essa viatura, agradeço aqui o Prefeito Vinícius Barreto, toda sua equipe e os vereadores por sempre nos receber tão bem, podem ter certeza que enquanto eu estiver na bancada continuarei olhando e buscando benefícios para Perdizes.” Disse o Deputado que ainda cumprimentou o Prefeito Vinícius pela boa gestão que tem feito a frente da Prefeitura de Perdizes.

O Prefeito Vinícius Barreto fez uso da palavra e primeiramente cumprimentou a todos os presentes e agradeceu a todos pela presença. “Gostaria de agradecer aqui o Deputado Estadual Heli Andrade pelo apoio sempre prestado a Perdizes. Nós temos investido muito na segurança pública neste mandato, tenho certeza que depois deste mandato a história da segurança pública de Perdizes será outra. Estamos com bons projetos encaminhados, um deles são as câmeras de segurança pela cidade e se tudo se encaminhar como o esperado o centro de monitoramente será instalado aqui neste espaço jurídico, será um avanço enorme para nossa cidade e colocará Perdizes dentre as cidades mais bem seguras do Estado de Minas Gerais.

Neste mandato também fizemos uma parceria com a Câmara de Vereadores onde doamos uma caminhonete para a Polícia Militar, então estamos nos esforçando para estar equipando a nossa guarnição de segurança pública de Perdizes. O Ministério Público de Perdizes também tem sido uma parceira fundamental para darmos sequência na nossa administração, o Ministério Público tem nos ajudado muito, por exemplo, este espaço jurídico só foi possível graças a um acordo feito com o judiciário e o Ministério Público ao qual nós transformamos esse lugar que antes era um lugar escuro e abandonado em um lugar bonito e terá muita utilidade para a segurança pública de nossa cidade.

Perdizes sai na frente de outras cidades graças a boas parcerias como: Câmara de Vereadores, Ministério Público, Judiciário, com os Deputados, com o Sindicato Rural, então vamos continuar trabalhando desta forma, com união, somando forças, somando idéias, é isso que estamos fazendo e estamos vendo ótimos resultados.” Disse o Prefeito Vinícius Barreto que ainda agradeceu o Deputado Heli Andrade por viabilizar a viatura para Perdizes e lembrou sobre o projeto de um barracão e um poço artesiano na comunidade da Mata, disse que com certeza fará o possível para que o mesmo seja executado e entregue na região.

Logo após os discursos Prefeito, Deputado, Secretários e Vereadores fizeram a entrega da nova viatura para a polícia Civil de Perdizes.
21/09/2019 - ASCOM