Mais um Campeonato Fiolinha/Fiolão.
Quarta-feira dia 25/09 a Prefeitura Municipal de Perdizes através da Secretaria Municipal de Educação, Lazer, Esportes e Turismo realizou a abertura da XIX edição do Campeonato Municipal de Futebol Fiolinha/Fiolão. O evento contou com a presença do Prefeito Vinícius Barreto, do presidente da Câmara Luis Fábio, da vereadora Lucimar e dos secretários municipais: Dr. Farley Santana, Milton Reis, Clésio Afonso, Josimar Tadeu, Valderico Morais e da secretaria da Educação Nádia Menezes, além do público que se fez presente e atletas para prestigiar o evento.

O evento contou também com a presença do Sr. Ademir, conhecido como Fiola e seus familiares, o campeonato leva seu nome, em homenagem ao grande esportista que é e também pelo amor ao esporte que o mesmo demonstrou ao longo de vários anos dando aulas de futebol para as crianças de Perdizes. Sr. Ademir foi homenageado pelo prefeito municipal Vinícius onde recebeu uma caneca personalizada além ainda de uma faixa contendo sua foto.

O presidente da Câmara Luis Fábio fez uso da palavra e cumprimentou a todos os presentes e em especial ao Senhor Ademir Fiola. “Falar da Pessoa do senhor Ademir Fiola é simples, pois faz parte da minha família, muito que tenho hoje devo a este homem pois passei boa parte de minha infância na escolinha do estrela comandada por ele e hoje só tenho a agradecer por tudo que aprendi com a simplicidade e humildade deste homem. Senhor Ademir quero lhe parabenizar pelo belo trabalho que desenvolveu e desenvolve no esporte perdizense.”

O Prefeito Vinícius Barreto cumprimentou os vereadores presentes, os secretários a todos os atletas e o publico em geral, agradeceu também a todos os participantes por mais um ano estarem ali presentes ajudando a fazer esse campeonato que é tão disputado. Mais uma vez o prefeito agradeceu a importante parceria da câmara de vereadores com a administração que tem sido muito importante para trazer muitos benefícios para a população. “Quero aqui cumprimentar a todos que se fazem presentes em mais um evento esportivo de nossa cidade dando continuidade ao calendário esportivo de nosso município um calendário recheado de muito esporte. Em especial quero cumprimentar o senhor Ademir Fiola, a sua esposa Dona Teresinha; Senhor Ademir que é uma pessoas muito especial para nós e tem uma trajetória muito bonita no esporte de Perdizes. Hoje damos continuidade ao projeto que ele lançou a anos atrás, e que hoje tenho certeza que ele fica muito satisfeito em ver que esta sementinha que ele plantou a anos atrás hoje dar muitos frutos. Como mesmo disse o presidente da câmara, o esporte além do lazer ele trás grandes benefícios na formação das nossas crianças a todos vocês representantes de equipes o meu muito obrigado por participar e sempre apoiar o esporte perdizense.

Logo após o Prefeito Vinícius declarou aberto o XIX campeonato Fiolinha/Fiolão desejando bons jogos a todos.
01/10/2019 - ASCOM