Chega a final o torneio de truco “Dinon Parafuso”
O Torneio Municipal de Truco “Dinon Parafuso” contou com a participação de quinze (15) duplas formadas por funcionários ativos, inativos, efetivos, contratados e comissionados da Prefeitura Municipal de Perdizes, incluindo também funcionários da Câmara Municipal e agentes políticos, realizou sua final, dia 26 deste.

Esse Torneio tem a organização do Setor Municipal de Esportes, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação Esporte, Lazer, Cultura e Turismo e Administração Municipal, um evento que já por tradição acontece durante todas as terças e quintas- feiras, durante aproximadamente 2 meses, disputado em duas categorias A e B.

A grande final do torneio aconteceu no almoxarifado da Prefeitura, onde 2 duplas da série A e duas duplas da série B disputaram o título de campeões. Em um clima de competição saudável, descontraído e de muita diversão e alegria, as duplas jogaram uma melhor de cinco pontos.

A dupla de campeões da série B Eustáquio e Antônio Donizeti que disputaram com a dupla Clério e Hélio (Pelé) ganharam de 05 pontos a 02 e foram premiados com churrasqueira, caixas de cerveja e troféu.

A dupla campeã da série A Siney e Carlos Henrique (Buiu) ganharam de 05 pontos a 03 da dupla Luiz Carlos (Peixe) e foram premiados com uma televisão, churrasqueiras e troféu.

Estiveram presentes no evento além do Prefeito Vinícius Barreto, os vereadores João Batista Ribeiro, Lucimar Cunha. Os secretários municipais Milton Rosa, Josimar Silva, Nádia Cássia, o Chefe do Setor de Segurança Pública Wagner Ribeiro, a Presidente do COMDECAP Janete Carrilho, com intuito de prestigiarem o evento, assim como vários funcionários da prefeitura e convidados.

A Chefe do Setor de Esportes Oneida Alves aproveitou o momento da entrega dos prêmios aos campeões para agradecer o apoio de todos os presentes, das duplas inscritas, da Prefeitura, Câmara Municipal, e, a comissão organizadora do evento.

O Prefeito Vinícius Barreto que na oportunidade também fez de uso da palavra falou sobre o torneio “Dinon Parafuso”.

“O evento se trata de um evento de confraternização entre os funcionários públicos do município, momento este de encontro e de papo descontraído. Quero aqui agradecer à família do Sr. Dinon que mais uma vez nos permitiu usar seu nome neste torneio, pra nós é uma honra, pois o mesmo foi um funcionário que levava alegria, descontração a todos a sua volta, e é isso que desejamos passar para os funcionários públicos de hoje.

Agradeço o apoio da Câmara de Vereadores, este apoio tem sido importante, pois ela tem abraçado todos os bons projetos da administração. Quero neste momento agradecer os organizadores do evento em especial à Secretaria de Educação e o Setor de Esportes em nome de sua chefe Oneida Alves.

Foi um torneio muito bom, agradável, descontraído, principalmente na final que contamos com a presença de muitos funcionários, secretários, vereadores, agentes políticos, enfim, obrigado a todos que se fizeram presentes em mais um evento da Administração Municipal". Disse o Prefeito Vinícius Barreto que este ano proporcionou também o sorteio de vários brindes para os funcionários que prestigiaram e participaram da final do torneio.
04/10/2019 - ASCOM