Campeonato Copa Batata chega à final.
Domingo, 13 de outubro, foi um dia de esporte! Aconteceu no Complexo Esportivo Carlos Andrade da Silva, no bairro Novo Horizonte, a final do XIX Campeonato Municipal “Copa Batata”.

O evento contou com a participação dos times: HC Confecções e Os Comandos que disputaram o terceiro lugar. HC Confecções ganhou a disputa com 01 gol a zero. E disputando a grande final os times: Sport e Atlético Perdizense. E com 02 gols contra 01 sagrou-se o SPORT o grande campeão do XIX Campeonato “Copa Batata”.

Apesar do calor as torcidas se fizeram presentes e com muita animação deram total apoio aos times finalistas do campeonato. Foi de encher os olhos ver a participação da população e principalmente os moradores do bairro Novo Horizonte que têm um carinho especial pelo Complexo Esportivo e pela quadra do “Terrão” como eles mesmos apelidaram.

Este ano, além do jogos a noite com a nova iluminação do campo e das quadras as torcidas também tiveram mais conforto, pois as arquibancadas cobertas foram muito elogiadas pelos amantes do futebol e do tradicional campeonato.

A entrega das medalhas e troféus foi feita pelo Prefeito Vinícius Barreto e pelos secretários municipais: Nádia Cássia, Dr. Clésio Afonso e Jaime Ribeiro. Mais um campeonato organizado com muito carinho pela chefe do setor de esportes Oneida Alves.

Durante o evento da final do campeonato O Prefeito entregou também cestas básicas para o Lar do Idoso São Vicente de Paula de Perdizes, cestas com alimentos arrecadados durante o campeonatos de acordo com os cartões que os atletas recebiam.

“É uma alegria e uma satisfação muito grande estar terminando mais um torneio Copa Batata, ver a arquibancada cheia me deixa muito feliz, pois isso mostra o apoio das famílias, este, que aconteceu também durante os jogos no decorrer do campeonato. Sinto-me feliz em apoiar o esporte perdizense e vou continuar apoiando sempre, pois o esporte traz bons frutos, sinto que os atletas valorizam o nosso esporte, vejo isso em todos os campeonatos, pois o número de atletas participantes sempre é muito grande. Quero agradecer aqui a Câmara Municipal pelo apoio que tem dado aos nossos projetos na área do esporte e também à Secretária de Educação Nádia, a Chefe do Setor de Esportes Oneida Alves e toda sua equipe pelo carinho e dedicação com o esporte perdizense.” Disse o prefeito Vinícius durante a final do campeonato.
17/10/2019 - ASCOM