Final do Campeonato Fiolinha/Fiolão 2019
Aconteceu na noite de quinta-feira (24) no Estádio Oliveiros Fraga as finais do campeonato Fiolinha/Fiolão.

Na categoria Mirim a final foi disputado entre as equipes Estrela x Antenas e Cia. Sendo que a equipe Antenas e Cia venceu nos pênaltis depois de um grande jogo onde terminou 2 a 2 no tempo normal, e nas cobranças de pênaltis 5 a 3 para o Antenas e Cia sendo o grande campeão Mirim do Fiolinha.

A final do Fiolão foi disputada pelas equipes Bar do Neguin x Estrela. Onde em um jogo bastante disputado e equilibrado a equipe do Bar do Neguin superou o Estrela nos pênaltis depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal. Nas cobranças de pênaltis a equipe do Bar do Neguin venceu por 5 a 4. Consagrando assim campeão do Fiolão 2019.

Após os jogos super disputados cada equipe recebeu a premiação ao gritos de “Éeee Campeão”.

Com belos lances e bonitos gols as partidas agradaram o grande público presente e autoridades locais, como, o prefeito, Vinícius de Figueiredo Barreto, que deu total apoio ao setor de esportes para a realização desta competição que já é tradição no calendário esportivo perdizense.

Após participar da entrega da premiação às equipes primeiras colocadas e também atletas, o prefeito ressaltou sobre a importância do esporte, na interação entre os atletas e as famílias, agradeceu os vereadores presentes: Luiz Fábio, Dra. Claudia Barreto e Lucas Mariconi e os secretários Dr. Clésio Borges e Nádia Cássia, assim como o homenageado do campeonato Sr. Ademir Fiola. Agradeceu e cumprimentou a equipe do Setor de Esportes pela organização do evento.

Na oportunidade convidamos a todos para a abertura oficial do campeonato municipal Wagner Goioso Garrido neste domingo no Estádio Jaime Afonso dos Reis e após a abertura oficial acontecerá jogos nos dois estádios da cidade.
25/10/2019 - ASCOM