Halloween do Amor
Na última terça-feira dia 5 de novembro, aconteceu o Halloween do Amor, Alegria e da Caridade com as turmas de Inglês Kids, Inglês Teen e Inglês Adulto que totalizam 80 alunos do Projeto da Prefeitura em parceria com a Uaitec na Coordenação de Janete Carrilho e com a Professora Edilene Pereira.

O Projeto do Inglês pela Prefeitura Municipal é totalmente gratuito e desde 2018 vem crescendo a cada ano. O evento deste ano foi marcado de alegria e muita diversão, e lanches gostosos, muitos doces e frutas. Toda equipe da Prefeitura e UAITEC agradecemos aos alunos, pais, mães, amigos e convidados pela parceria, confiança e doação de alimentos que ajudarão muitas famílias carentes de nossa cidade. Um gesto de carinho e aprendizado que ajudará o próximo.

E para 2020 o Projeto do Inglês tem planos para atender mais turmas na cidade. Os agradecimentos vão também ao Prefeito Vinícius Barreto e a Primeira Dama Danielle pela doação do Dj Iremar e som e pelo lanche oferecido com carinho à todos e também a decoração da Tia Wanderleia, ao Clube PTC, a Alessandra Velasco que fez maravilhosas maquiagens, a Fernanda Velasco pela ajuda e parceria, a Loja Oba Oba pela doação das Guloseimas e ao Júlio Reis pela cobertura e fotos do evento.
08/11/2019 - ASCOM