V Festa da Primavera do Centro de Convivência de Perdizes
Com um jardim repleto de flores e plantas e em um ambiente de muita alegria o Diretor do Cento de Convivência de Perdizes Celso Leôncio, toda sua equipe e alunos receberam autoridades e convidados para a V festa da Primavera e Reciclarte do Centro.

No dia 01 de novembro no período da tarde todos apreciaram a exposição de objetos feitos com materiais recicláveis, a criatividade dos objetos criados pelos alunos e professores encantou a todos, mostrando também como é importante despertar nas crianças o espírito de preservação do meio em que vivem.

O Centro de Convivência foi todo decorado com o tema: “Primavera” e neste clima convidados e autoridades apreciaram também belas apresentações artísticas elaboradas pelos professores e apresentadas pelos alunos. Foi realizado também no período da tarde um desfile de moda onde os alunos vestiam roupas confeccionadas por eles e pelos seus professores, roupas estas feitas de materiais recicláveis como: papel, jornal, sacolas, tampinhas, dentre outros.

Estiveram presentes no evento a Secretaria Municipal de Assistência Social e Primeira Dama Danielle Borges, a Secretária Municipal de Educação Nádia Cássia. A realização de mais uma Festa da Primavera no Centro de Convivência de Perdizes mostrou a eficácia de um trabalho em grupo, a união entre direção, professores, alunos e família. Momentos como estes são essenciais para o desenvolvimento das crianças e adolescentes.
08/11/2019 - ASCOM