Segurança Pública de Perdizes receberá novo reforço.
Esta semana, o prefeito de Perdizes, Vinícius Barreto oficializou a notícia que a equipe da Polícia Civil da cidade que já recebeu dois veículo novos este ano, será reforçada com a chegada de mais um investigador na delegacia.

O prefeito disse que tem cobrado da Secretaria Estadual de Segurança já há bastante tempo esta ampliação e que este ano com ajuda do Deputado Estadual Bosco conquistou a chegada de mais um investigador.

“Sempre buscamos melhorias e equipamentos e investimentos em vários setores de nossa cidade através dos diferentes órgãos dos governos, e na questão de segurança sempre nos preocupamos mais, pois a questão de números de policias civis e militares depende exclusivamente do Estado. Então sempre estamos buscando os caminhos e com a ajuda mais uma vez de nosso amigo Deputado Estadual Bosco, Perdizes terá mais um policial civil, isso vai melhorar as condições de trabalho, melhorar a segurança na cidade e também ajudar a prevenir crimes, que para mim é o mais importante”. Disse o prefeito que voltou a dizer que pretende priorizar já para este ano e início de 2020, a instalação e manutenção de um SISTEMA ULTRAMODERNO DE VÍDEO MONITORAMENTO de pontos estratégicos da cidade, com uma central 24 horas também para dar eficiência nas investigações e principalmente prevenção de crimes em Perdizes e proteger a população. O Chefe do Setor de Segurança Pública, Trânsito e Mobilidade Urbana de Perdizes o Sargento Wagner Ribeiro tem feito também juntamente a Prefeitura um ótimo trabalho para priorizar e melhorar a segurança do município.

A Delegacia Rural de Araxá, a única do interior de Minas Gerais teve todo o apoio da Prefeitura de Perdizes e do Prefeito Vinícius Barreto para se instalar na cidade de Araxá, onde o Prefeito de Perdizes fez um convênio com a Polícia Civil e está pagando mais um investigador, este apoio e parceria traz mais uma ajuda nas investigações e prevenção de crimes rurais na região, já que o município de Perdizes possui muitas fazendas e produtores rurais a quem o município deve muito e em respeito e apoio a eles o Prefeito Vinícius não abriu mão e fez questão de fazer este convênio com a Delegacia Rural de Araxá que foi inaugurada na semana passada e já está em pleno funcionamento podendo Perdizes contar com o apoio da mesma.

O Prefeito de Perdizes Vinícius Barreto e sua administração tem trabalhado muito no engajamento da segurança da cidade de Perdizes e região. Três viaturas também foram entregues para a Polícia Militar de Perdizes, sendo duas através de convênios com Deputados e uma em parceria com a Câmara de Vereadores.

Todas essas conquistas juntamente com a breve instalação das câmeras de segurança pela cidade vem transformar a segurança pública de Perdizes deixando a cidade em um alto patamar no quesito segurança que é uma preocupação e também uma das prioridades do Prefeito que a cada dia de sua administração se preocupa com a qualidade de vida de seus cidadãos.
22/11/2019 - ASCOM