Secretaria de Agropecuária da continuidade a ciclos de palestras na zona rural do município.
A Secretária de Agropecuária, Meio Ambiente e Serviços Públicos, através de seu Secretário Milton Rosa Reis vem mostrando a cada dia sua preocupação em levar informação, sanar dúvidas, dentre outros serviços para a população da zona rural de Perdizes.

Nos últimos dias a equipe da Secretária de Agropecuária vem oferecendo aos produtores rurais da região um ciclo de palestras informativas e de orientação. Na semana passada foi a vez da região da mata receber o Sr. Ricardo Alvarenga e o Sr. Roberto Carlos Brandão. Ricardo falou sobre “Licença Ambiental e Outorga da Água”, Ricardo explanou sobre o uso correto da água, sobre como funciona a licença ambiental e esclareceu e tirou dúvidas dos produtores participantes.

O técnico da EMATER Roberto Carlos Brandão já conhecido e amigo do produtor perdizense abordou o tema: “Fossas Sépticas”. Roberto falou da forma correta de como fazer e usar a fossa séptica nas propriedades rurais e de como o mau uso ou a forma incorreta de construção das mesmas podem causar danos para os animais e nas propriedade e até mesmo acarretar multa após fiscalização.

O encontro realizado no Centro Comunitário da região da mata pela secretária de Agropecuária contou com mais de 40 produtores rurais o que deixo o secretário Milton Rosa muito satisfeito. “Oferecer atendimento, levar soluções, oferecer nossa parceria e nosso trabalho é muito gratificante principalmente quando vemos o interesse do produtor, assim como de toda população. Disse o secretário Milton Rosa que ainda fez questão de lembrar que a secretária está sempre à disposição e de portas abertas para produtor e para a população, levando para os mesmos prestação de serviço de qualidade.
28/04/2017 - ASCOM