Prefeito Vinícius Barreto fala a Governador a necessidade urgente de retomar asfalto no “estradão” de Perdizes.
Em mais um encontro entre o Prefeito de Perdizes Vinícius Barreto e o Governador do Estado Romeu Zema o Prefeito reiterou a ele, a necessidade de asfaltar com urgência o restante do estradão em Perdizes.

A reunião entre Governador, Prefeito, Deputado Bosco, João Emílio Rocheto da Bem Brasil e assessores, aconteceu na sede do Governo Estadual em Belo Horizonte onde os perdizenses foram recebidos e atendidos por Romeu Zema no último dia 28. Segundo o Prefeito, outras pautas inclusive entre o empresário João Emílio Rocheto e o Governador foram tratadas, mas que a necessidade de se retomar as obras e terminar o asfalto já iniciado e atualmente paralisado no estradão é caso de urgência.

“Levamos mais uma vez essa pendência de Perdizes nesta agenda conseguida pelo Deputado Estadual Bosco, e estamos mais otimistas, visto que as finanças do Estado estão mais sanadas e o governo do Zema tem mostrado seriedade e organização que para mim é o que se espera dos atuais e futuros governos públicos. Abordamos com o apoio do Rocheto, a possibilidade de executar a obra através e parceria com empresas e convênio de compensação e estamos no aguardo de um posição positiva para 2020”, explicou o Prefeito Vinícius.
10/12/2019 - ASCOM