Reunião trimestral com os membros dos Conselhos Fiscal e Administrativo do IPREMP
Na segunda-feira (24) aconteceu na sede do IPREMP, a primeira reunião trimestral com os membros dos Conselhos Fiscal e Administrativo do Instituto. O evento serviu para que o Superintendente, Dr. Farley Santana, apresentasse aos conselheiros os resultados da gestão financeira do IPREMP no primeiro trimestre do ano.Os consultores Marcel e Darlanda Trinus Capital, empresa que presta serviços e auxilia na tomada de decisão quanto às aplicações e administração do capital do Instituto, participaram da reunião a pedido do Superintendente e apresentaram detalhadamenteos números que demonstram a evolução do patrimônio líquido nos últimos 12 meses. Falou-se sobre a composição da carteira de investimentos e importância da diversificação das aplicações, assim como da divisão do capital em mais de uma Instituição Financeira, abordando as perspectivas de mercado, e principalmente os ótimos resultados alcançados no primeiro trimestre de 2017.

Através da gestão eficiente do patrimônio líquido, foi alcançado retorno considerável do patrimônio aplicado, de modo que o IPREMP bateu a meta atuarial em todos os meses. O Superintendente ressaltou aos conselheiros presente que bater a meta atuarial em época de crise instalada no país e no mundo é motivo de comemoração. Participaram da reunião, além do Superintendente e dos Consultores, os conselheiros, Fátima Maria Rosa Coutinho, José Antônio Narciso da Fonseca, Reginaldo Antônio Fraga e Sabrina Araújo Felício, juntamente com o assessor jurídico do IPREMP, Dr. Gilberto Júnior e a secretária do Instituto Kely.
03/05/2017 - ASCOM