Deputada Federal Greyce Elias visita o prefeito Fernandinho.
Elias (Avante) esteve em Perdizes acompanhando o prefeito Fernandinho em conversas e assumiu compromissos com o prefeito e com a cidade em sua estada, bem longa no gabinete. A deputada que foi apoiada pelo prefeito e está em seu primeiro mandato, disse que ficou muito feliz em ser recebida por Fernandinho já como prefeito e já em seu gabinete e disse que acompanha o prefeito nas demandas que já estão sendo defendidas a favor de Perdizes nas esferas estaduais e federais. “Já encaminhamos e foi entregue em 2019, uma viatura 0 km para a PM de Perdizes, conseguimos que a operação “Tapa Buracos’ que já se iniciou na rodovia 462 entre Perdizes e Patrocínio, por onde já estamos reivindicando o total recapeamento, e em breve vamos reforças a busca pela retomada do asfaltamento do trecho de 12 km até a rodovia 262, com certeza vamos unir forças para mais ações em prol de Perdizes e região” disse a deputada. Fernandinho comentou que foi um prazer ter a oportunidade de receber a deputada e amiga pela primeira vez em seu gabinete e reforçou que toda força e união que for positiva para Perdizes é sempre bem-vinda. “Vamos retomar e reforçar todas as frentes de serviços e projetos que possam contribuir para Perdizes, como tenho dito, minha prioridade total, é a de aproveitar meus 8 meses de mandato, para contribuir ao máximo para nossa cidade. “Estou muito feliz por ter provado à Justiça e aos que acreditam em mim, a minha inocência e minha intenção de fazer as coisas sempre certas, mas tenho consciência que a prioridade de agora em diante para todos nós é fazer o melhor para a cidade e a para a população e isso exige: trabalho, dedicação e muito esforço e é isso que precisamos agora”, disse o prefeito que recebeu a deputada em seu gabinete acompanhado do coordenador juntamente com ele da campanha da deputada em Perdizes, Dr. Adenilton, que, também foi muito elogiado pela deputada.
09/05/2020 - ASCOM