1º Seminário de Pais da Educação é Record de Público
Aconteceu na ultima quinta- feira (27) Seminário de Pais realizado pela Secretaria Municipal de Educação. Pais, professores, diretores, toda equipe escolar do município, SEMECELT e autoridades locais se fizeram presentes no evento que abordava o tema: “Educar para Transformar”.

O palestrante Julio César França Franco conferencista, conhecido pela sua competência, profissionalismo e irreverência, devido ao grande entusiasmo que contagia o seu público ministrou a palestra, proporcionando ao público presente uma experiência única de aprendizado regado à alegria, senso de humor e alto astral, contagiou o público com sua abordagem clara e direta conduzindo os espectadores à reflexão, emoção e razão, sentimentos que permeiam a vida pessoal e profissional.

O evento contou com cerca de 800 pessoas entre pais e professores. A Secretária de Educação Nádia Cássia Menezes de Oliveira ficou muito satisfeita com a presença de tantas pessoas, pois a ligação e o contato entre pais e educadores são de fundamental importância para um bom desenvolvimento do aluno durante sua vida escolar.

Estiveram presentes também no evento os vereadores: Joel José dos Santos; Gilmar Borges de Melo e a vereadora Lucimar Cunha, dentre outras autoridades locais como diretores escolares, chefes de setores, dentre outros.
03/05/2017 - ASCOM