Empresas privadas e Clubes de Serviço fazem doações para a Saúde de Perdizes para o combate ao coronavírus.
Em meio à pandemia do novo coronavírus, empresas privadas e clubes de serviço estão se mobilizando e fazendo doações para auxiliarem no combate e prevenção do covid19.

A Empresa Bem Brasil Alimentos fez a doação de vários EPI’s para o município e 06 “totens” de álcool em gel que foram recebidos pelo Secretário de Saúde Dr. Clésio Afonso Borges. Eles servirão para a desinfecção das mãos nas Unidades Básicas de Saúde e também na Santa Casa.

O Rotary Club de Perdizes Interação doou um ar condicionado para sala de raio X, materiais de higienização para as mãos que serão utilizados na Santa Casa de Misericórdia. O Lions Clube de Perdizes fez a doação de 150 viseiras de proteção que, juntamente com as 80 máscaras doadas pelo Rotary Club de Perdizes, servirão na proteção dos funcionários que estão na linha de frente na orientação, fiscalização e combate ao vírus.

O Secretário de Saúde agradeceu pontuando que: Protegê-los é garantir a saúde de todos nós.

A Prefeitura de Perdizes, Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê de Contingenciamento aproveitam este espaço para agradecer a Empresa Bem Brasil e os Clubes de Serviço Lions e Rotary pelas doações. Só com o auxílio e cooperação de todos será possível o combate ao Coronavírus.
30/06/2020 - ASCOM