Empresa Via Agrícola e IHARA juntamente com Produtores Rurais fazem doações de cestas básicas, leites e produtos de higiene para as entidades e famílias do Município de Perdizes.
A Empresa Via Agrícola em parceria com a empresa IHARA e Produtores Rurais da Região realizaram no último dia 30 de julho as doação de cestas básicas, leites e kits de limpeza para as algumas famílias beneficiarias e entidades do Município de Perdizes.

“Em meio a pandemia do novo corona vírus o importante é unirmos forças para juntos enfrentarmos uma doença tão séria e preocupante para a população”. Comentou a Secretária de Assistência Social Elizânia Cunha que acompanhou a entrega dos produtos doados pelas empresas as instituições: Lar dos Idosos São Vicente de Paula; O Instituto Acolher e APAE.

Algumas famílias das crianças do CMEI’s receberão também os itens por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Segundo os representantes da Empresa Via Agrícola o objetivo é diminuir o impacto da Covid-19 entre as pessoas, facilitando o acesso aos itens de necessidade básica os quais as empresas fizeram as doações.

A Prefeitura de Perdizes através da Secretaria de Assistência Social agradece a Via Agrícola, a empresa IHARA e aos produtores rurais pelas doações ofertadas ao município e aproveita a oportunidade para parabenizar os mesmos que se mostraram conscientes e preocupados com o social em meio a pandemia, esta que afeta os mais vulneráveis.
06/08/2020 - ASCOM