13º Copa Mountain Bike e Maratona do trabalhador de Perdizes
Na manhã de 01 de maio, dia do trabalho, aconteceu na Praça Governador Valadares a 13º Copa Mountain Bike e Maratona do trabalhador de Perdizes. Evento já tradicional na cidade que conta com participantes de toda região.

A Praça ficou movimentada durante toda manhã. Atletas, pais, autoridades locais prestigiaram mais este evento do esporte perdizense organizado com muito carinho pela Secretaria de Educação e o Setor de Esportes da Prefeitura Municipal. O evento vem crescendo a cada ano e atraindo atletas de toda região.

O que também chama a atenção a cada ano é o interesse das crianças pelo evento, ou seja, pelo esporte o que deixa a equipe do Setor de Esportes muito feliz. Comentou a chefe do Setor Oneida Barreto que sempre prepara com muito carinho e dedicação os eventos esportivos de Perdizes.

O Vice- Prefeito Vinicius Barreto adepto do Mountain Bike também prestigiou o evento, e acha este tipo de movimento que foi a 13º Copa Moutain Bike e Maratona do Trabalhador muito importante, pois incentiva o esporte e proporciona lazer.
03/05/2017 - ASCOM