Toma posse o novo Prefeito de Perdizes
Ao tomar posse, dia 1º/01/2021, como Prefeito da cidade de Perdizes, Antônio Roberto Bergamasco pregou a união, trabalho, honestidade, afirmando que fará um governo para todos os Perdizenses.

Convocou a população, servidores, a Câmara de Vereadores, seu secretariado para juntos, de mãos dadas, fazerem um governo com um único objetivo: “o desenvolvimento de Perdizes, buscar uma gestão pública com transparência e integridade”.

O novo Prefeito afirmou que terá seu compromisso com a população, gerindo condições para favorecer, educação e saúde com qualidade, transporte público para todos, creche e apoio ao Produtor Rural, sem perder o conceito de sustentabilidade.

Fez, emocionado, agradecimento aos companheiros, à família e a seus pais já falecidos, oferecendo a estes, seu mandato, prometendo seguir os bons princípios a ele repassado.

Juntamente com o Prefeito, tomaram posse a Vice Lucimar Fátima de Almeida Cunha, a Câmara Municipal de Vereadores para a legislatura 2021 a 2024, os Senhores Orlando Júnior Almeida Ferreira da Cunha, Antônio Valderico de Morais, Cláudia Barreto Alves Mariconi, Wagner Eduardo Ribeiro, Leonardo Almeida Flores, Carlos Eduardo Dornelas Silva, Joel José dos Santos, Luiz Fábio Vieira e Giovane Flausino Dias. Sob o camando da nova mesa diretora eleita para 2 anos, dirigida pelo presidente Luiz Fábio Vieira.

Na ocasião, o Prefeito Roberto Bergamasco apresentou seu secretariado assim composto: Sr. Antônio José Machado, secretaria de Governo e Planejamento, Dr. Flamarion Alves Carvalho, Procuradoria Geral, Neiva Aparecida de Souza Assunção, secretaria de Assistência Social, Conceição Aparecida Cunha Alves, secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Jéssica Neves Belchior Machado, secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Públicos, Karine Flausino Dias, IPREMP, Marienne Cristina de Almeida, secretaria de Controle Interno, José Luis Coelho Neto, secretaria de Convênios, Projetos e Prestação de Contas, Evandro de Menezes Borges, secretaria de Fazenda, Thaís Almeida Ferreira da Cunha, secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Limpeza Pública, Dr. San Tiago da Costa Gondim, secretaria de Saúde, Kleber Flausino Dias, secretaria de Transporte e Máquinas e Cel. Hamilton Firmino da Silva, secretaria de Indústria e Comércio.

A Posse ocorreu numa reunião cívico-solene, com tranquilidade, com poucos convidados, obedecendo todos os protocolos de prevenção à Covid 19.
04/01/2021 - ASCOM