Secretaria Municipal de Obras em ação
O Prefeito Municipal Antônio Roberto Bergamasco através da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Públicos, atende com presteza à solicitação da população quanto à construção da “Ponte da COPASA”, sobre o Ribeirão São Francisco do Borja, que cedeu em setembro de 2020.

A obra foi iniciada em janeiro deste ano com recursos próprios da Prefeitura, contando com o interesse dos funcionários da Secretaria, a estrutura de um dos lados já foi parcialmente concretada, e na outra extremidade a fundação já foi feita.

Após a conclusão da estrutura será feita uma vistoria do Estado para o envio das vigas metálicas, as quais foram concedidas pelo mesmo. E assim que instaladas forem, o tabuleiro será executado.

A “Ponte da COPASA” é de importante acesso para a Usina de Reciclagem, assim como para os ruralistas da região dos Flausinos, entre outros. Sabemos dos grandes transtornos causados a todos a falta desta ponte, portanto temos interesse em sua conclusão o mais rápido possível.
12/02/2021 - ASCOM