Prefeitura dá atenção à estrutura da malha viária das estradas rurais
A Prefeitura Municipal de Perdizes através da Secretaria Municipal de Transportes e Máquinas inicia uma grande operação para recuperar, conservar e manter as estradas do Município.

Perdizes tem uma vasta malha de estradas rurais o que dificulta mantê-las em bom estado de conservação, já que a Prefeitura não tem máquinas suficientes para a prestação deste serviço.

Com o esforço do Prefeito e do Secretário Kleber Flausino foi possível dar início a este Trabalho, uma vez que conseguiram parcerias de grande importância. Pelas quais o Prefeito agradece sensibilizado pelo apoio aos Srs. Gilberto Flausino Dias, César Mani, Adalto Alves de Oliveira, Eduardo de Sousa - Fazenda Santo Aleixo, os Srs. Vilelas, Acácio e Edno Oliveira. Cada um com sua grande colaboração.

O trabalho continua e esperamos recuperar mais e mais estradas para que todos fiquem bem servidos. Publicamos abaixo uma lista dos serviços feitos até agora e nossos parceiros.

RELATÓRIO DE ATIVIDADES:

• Serviço de manutenção da estrada da Mata.
  • Serviço de manutenção da estrada Nenzico (Cascalho Próprio).
  • Serviço de manutenção da estrada do Galheiro e retirada de esgoto.
  • Serviço de limpeza de bolsões na região Itambé.
  • Serviço de manutenção da estrada do Capão Grosso (César Mani - forneceu cascalho).
  • Serviço de limpeza de bolsões na região Capão Grosso.
  • Serviço de manutenção da estrada da Mandioca (Fazenda Santa Aleixo ajudou com 2 caminhões e cascalho).
  • Os Vilelas disponibilizaram 1 caminhão para ajudar na manutenção da estrada.
  • Serviço de recuperação e manutenção da estrada no Calambau (Acácio e Edno forneceram o cascalho).
  • 19/02/2021 - ASCOM