O Governo do Estado decreta onda roxa em Perdizes e nos Municípios da Região Triângulo Sul
Após reunião, neste sábado (6), com o Secretário de Estado de Saúde e vários Prefeitos da região, inclusive o de Perdizes, Roberto Bergamasco. fica decretado que Perdizes entra na mais severa onda dentro da Pandemia da COVID-19, na classificação do Programa Minas Consciente.
A medida valerá a partir deste domingo (7) . As restrições da Onda Roxa buscam conter a evolução do vírus e restabelecer de forma rápida a disponibilidade de leitos de UTI e clínicos , na região.
Nesta fase, só será permitido o funcionamento de serviços essenciais e a circulação de pessoas fica limitada a funcionários destes estabelecimentos. As pessoas que estiverem se deslocando para o trabalho, deverão portar carteira de trabalho ou funcional, ou ainda contrato de trabalho.
A fiscalização será feita pela Patrulha COVID-19, Vigilância Sanitária e Polícia Militar.

Pedimos a compreensão de todos!
Estamos vivendo uma época difícil, mas se todos fizerem a sua parte, logo estaremos todos juntos novamente.
07/03/2021 - Ascom