Bate papo sobre a saúde.
Em parceria com a Vigilância em Saúde de Perdizes o CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) Regional de Araxá proporcionaram aos trabalhadores perdizenses palestra sobre: "A Saúde do Trabalhador", nesta quarta (03) ministrado pela fisioterapeuta Lurdes Auxiliadora. O tema foi escolhido com o intuito de demonstrar medidas preventivas visando a diminuição da incidência de doenças relacionadas ao trabalho por meio de cuidados físicos e psicológicos.

Houve muita interação entre o público e a palestrante que abordou o assunto de uma maneira simples e objetiva, frisando os benefícios da atividade física e bons hábitos para a saúde.

Todos realizaram os exercícios físicos que têm por finalidade, prevenir doenças ocupacionais e promover o bem-estar no trabalho, local onde as pessoas passam a maior parte do seu tempo.
03/05/2017 - ASCOM