Prefeitura inicia operação tapa-buracos em ruas da cidade.
A Prefeitura de Perdizes, por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou na semana passada, a operação “tapa-buraco” para melhorar as condições de tráfego nas ruas de Perdizes.

De acordo com a secretária Jéssica Neves Belchior Machado, “A Secretaria de obras tem um mapeamento da cidade e buscou priorizar o atendimento àqueles bairros com as ruas mais danificadas, mas a operação será realizada em toda a cidade. O trabalho está sendo feito respeitando todas as etapas de execução, com objetivo de alcançar qualidade e durabilidade no serviço prestado.” Jéssica ainda acrescentou que “Após o término da operação, a equipe da secretaria irá realizar mais uma ronda para garantir que toda a cidade seja atendida. Pedimos também a cooperação da população, para que entre em contato pelo WhatsApp da Secretaria de Obras, Instagram da prefeitura ou ainda presencialmente, caso tenha ficado algum buraco por onde a equipe já passou”.

“Já há muito esperávamos os procedimentos legais, burocráticos, como licitação, que a Prefeitura tem que cumprir para iniciar qualquer obra. Graças à Deus iniciamos o reparo na pavimentação de toda cidade. O cidadão Perdizense pode aguardar que com certeza vamos realizar o que planejamos para o bem de Perdizes. Ansioso também estou com muita coisa que nos bastidores estão para ser realizadas.” Assim disse o Prefeito Roberto, que se encontra ansioso para cumprir todo seu planejamento e cronograma de trabalho. Na sequência as etapas da operação:

1. Conferência da temperatura do CBUQ (asfalto quente);
2. Corte do buraco com cortadora de piso;