Prefeitura inaugura o Centro Integrado de Saúde de Perdizes
Na data de 28 de maio de 2.021 a Gestão 2.021/2.024 inaugurou o Centro Integrado de Saúde de Perdizes. Este espaço tem significado muito maior do que um prédio físico devidamente equipado, mas sim sua intencionalidade de dar um pouco mais de conforto e dignidade para a população nos momentos mais difíceis, que é estar enfrentando um problema de saúde.

Com muita honra e orgulho a Administração compactua com o pensamento de Helgir Giroldo de que “A saúde pública e financeira dos necessitados está acima dos interesses políticos, assim devem pensar todo administrador de bem”.

Conforme pontuado pelo Prefeito Municipal, Sr. Antônio Roberto Bergamasco, o Centro Integrado de Saúde foi uma reinvindicação da população perdizense no período de campanha eleitoral, onde pediam a ampliação dos serviços oferecidos pela Saúde do nosso Município. Hoje, com a inauguração do Centro, esses atendimentos foram ampliados e temos a grata satisfação de oferecer a Terapia Ocupacional além do serviços de fisioterapia, psicologia, odontologia, fonoaudiologia e nutrição.

A inauguração deste Centro Integrado de Saúde de Perdizes marca o primeiro grande projeto desta gestão que tem como prioridade cuidar da saúde de toda população.

Diante da grandeza do Centro, Sr. Roberto Bergamasco finalizou agradecendo “Agradeço a todos que junto comigo empenharam para esta realização. Ao apoio e sensibilidade da Câmara Municipal e aos colaboradores, meu Muito Obrigado, que possamos continuar trabalhando juntos por Perdizes. Aos profissionais que aqui prestarão seus serviços que o façam com dedicação.”

A inauguração se deu com o número reduzido de pessoas, uma vez que a Prefeitura obedece rigorosamente os protocolos de enfrentamento à COVID-19.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
28/05/2021 - Ascom