Agora, tudo aqui se resolve.
No dia 28 de Maio de 2021, a Receita Federal instalou em Perdizes, com o apoio do Prefeito Antônio Roberto Bergamasco, um Ponto de Atendimento Virtual.

Sabe-se que 90% tudo se resolve na internet, junto à Receita, porém qualquer dúvida surgida o contribuinte precisava se deslocar até Araxá para buscar solução.

Agora, tudo aqui se resolve.

A Prefeitura disponibilizou funcionários, material de apoio para este atendimento, que se fará no setor de Tributos da Prefeitura.

Segundo o Prefeito, “Nossa meta será sempre trazer tudo que for possível para melhor atender a nossa população.”

A cerimônia foi preparada pela Receita Federal, de forma virtual, obedecendo aos protocolos de enfrentamento à COVID-19.

A Receita Federal informa ainda que, serão atendidas todas as pessoas físicas (PF), e todos os microempreendedores individuais (MEI).

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer.
28/05/2021 - Ascom