Prefeitura inaugura a revitalização do obelisco no trevo da entrada da cidade
A má visualização do trevo de Perdizes, a reclamação constante dos motoristas que ali transitam à noite, fez com que o Prefeito Roberto Bergamasco se interessasse em resolver o problema.

No dia 04/06/2021, foi inaugurada a Revitalização do Obelisco, que foi pintado, plotado com adesivos refletivos que brilham quando os faróis dos veículos apontam em sua direção e, instalados refletores que são carregados por placas fotovoltaicas.

No trevo já estava construída a acessibilidade estratégica, que faz este trevo ser moderno e atual, coube a esta administração dar melhor visibilidade ao Obelisco ali edificado. O mesmo foi pintado com cores chamativas, tintas e adesivos refletivos, acrescido de uma placa que gera eletricidade para torna-lo iluminado à noite.

E, a gestão 2021/2024, que adotou a ave Perdiz como marca de seu governo, fez uma plotagem no rodapé do Obelisco. Ave que é o símbolo de nosso Município, orgulho de todos os Perdizenses.

Como bem disse o Prefeito em sua fala “Quem chega em Perdizes, hoje, é recebido por este símbolo que traduz o nome da cidade. E que como esta ave, esta administração também quer alçar vôo e trazer muitas conquistas para esta terra que sabe ser produtiva, quando nela se sabe plantar.” O Prefeito ainda fez alusão à iluminação, que também seria uma forma de “colocar Luz no nosso Governo”.

A Secretária Municipal de Obras, a Sra. Jéssica Neves Belchior Machado, coordenou as ações desta obra, juntamente com o engenheiro elétrico Sr. Marco Túlio e, a equipe da Secretaria de Obras, a qual ela agradeceu. Jéssica ressaltou que foi usado recursos próprios da Prefeitura Municipal, como também fez uma análise técnica do que ali foi realizado. E bem como ela disse “acredito que essa revitalização foi uma demonstração de carinho e atenção com Perdizes, por revitalizar a entrada da cidade e aumentar a segurança dos motoristas que passam pelo trevo, principalmente à noite.”

Deixamos nossos cumprimentos ao Prefeito Roberto, à Secretária Municipal de Obras, à Câmara Municipal pelo apoio e a todos os envolvidos neste trabalho que vimos ter um excelente resultado.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das Pessoas, fazendo acontecer!
04/06/2021 - Ascom