Prefeito e chefe da Emater de Perdizes recebem veículo para atender o município
Aconteceu nesta sexta ferira (05), no Palácio da Liberdade em Belo Horizonte, a entrega de veículos para serem usados pelos técnicos da EMATER na prestação de serviços aos produtores rurais. Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal de Perdizes Fernandinho, o Presidente da Câmara Municipal de Perdizes Lucas, o Secretário Municipal de Agropecuária Milton Reis, além do Técnico Responsável pela EMATER de Perdizes Roberto Brandão. O prefeito Fernandinho e o Sr. Roberto Brandão receberam as chaves do veículo destinado a Perdizes das mãos do Governador Fernando Pimentel. "Essa é mais uma conquista para nossa Perdizes que se concretiza graças a união de esforços entre a Prefeitura e Câmara e agradeço em especial ao Roberto Carlos Brandão que não mediu esforços para essa conquista", afirmou o prefeito Fernandinho.
06/05/2017 - ASCOM