O Bairro "Zezinho Coelho" recebe da Prefeitura de Perdizes uma quadra de esportes
Inaugurada, dia 18/06/2021, a Quadra de Esportes “Cristiano Faria da Silva", pelo Prefeito de Perdizes, que contou com várias autoridades presentes e com a presença do ex prefeito Fernando Marangoni, uma vez que fora ele quem iniciara esta obra.

O Prefeito fez questão de realçar a importância do esporte na vida de jovens e crianças e que se sentia muito confortável em ter continuado aquela obra e dado ênfase ao seu término. Buscou em Nélson Mandela o reforço para seu pensamento: “O esporte tem a força de mudar o mundo”.

O que acredita, pois por pequena que seja a contribuição, aqui se estabelece um lugar para qualquer um do bairro iniciar sua pratica esportiva, e ainda colocou que “é acreditar que enquanto jovens buscam a prática esportiva se esquecem do mal que toma conta das mentes vazias”. Cumprimentou à família de Cristiano, Sr. Antônio Tadeu, Sra. Vanderli e sua esposa Sra. Daiana, pelo belo exemplo de jovem desportista que foi Cristiano, e de poder prestar a ele esta homenagem, lembrada pelo Vereador Valderico, o qual fizera a indicação de seu nome àquele logradouro.

A primeira dama Sra. Rosângela Selma e a Vice Prefeita Lucimar Fátima prestaram sua homenagem entregando à mãe e esposa de Cristiano um vaso de flores, como também o Prefeito fez a entrega de uma placa de reconhecimento, ao pai, Sr. Antônio Tadeu.

Na oportunidade, a palavra foi oferecida ao Ex-Prefeito Fernando Marangoni que agradeceu ao Prefeito pela oportunidade de estar ali, agradecido por ter iniciado aquela obra e sentir se realizado com sua finalização, também se dirigiu à família do homenageado, cumprimentando-os.

O Vereador Valderico, autor da indicação do nome da quadra, justificou sua indicação buscando na memória de Cristiano, o jovem que foi, e realçou o valor do esporte para aquele bairro.

Maria Luísa, irmã do homenageado, usou a palavra para agradecer ao Prefeito, como também ao Vereador, e fez um breve relato de como Cristiano pensava a respeito da vida. Que como eles da família, têm sua lembrança diária, que o seu nome naquela quadra servirá para que ele nunca seja esquecido.

Foi uma cerimônia simples, contando com poucas pessoas, obedecendo o protocolo de enfrentamento à COVID 19, porém recheada de emoção.

É a Prefeitura de Perdizes cuidando das pessoas, fazendo acontecer!

18/06/2021 - Ascom