Prefeitura de Perdizes inaugura a praça pública "Dr. Luís Gustavo Resende", no bairro Zezinho Coelho
Num clima de muita emoção, o Prefeito de Perdizes, Roberto Bergamasco, juntamente com várias autoridades Municipais, inaugurou a Praça Pública, do bairro “Zezinho Coelho”, nesta sexta-feira,25/06/2021.

Por indicação do Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Luís Fábio, a Praça recebeu o nome de Praça Pública” Dr. Luís Gustavo Resende”, o que agradou a administração, a lembrança do nome de um jovem idealista, de coração bondoso, alegre, que contagiava a todos com sua humildade e amizade.

Como bem disse o Prefeito em seu pronunciamento: “eternizar aqui, o nome de um jovem que buscou realizar seus sonhos, de atitudes corretas e honestas, é o melhor exemplo que podemos deixar aos jovens e crianças desta cidade.”

Usou a palavra o presidente da Câmara que justificou com louvor sua indicação, quando fala de “Gustavo”, assim conhecido por todos, como amigo, filho de Perdizes, que ao se formar ainda trabalhou na cidade como médico, era um atleta desde criança, se tornou um grande homem. Cumprimentou os familiares do homenageado, o Prefeito pela bela Praça, dizendo que Perdizes merece o melhor.

Na oportunidade, também usaram a palavra o ex-Prefeito Fernandinho, o qual tinha em seu mandato iniciado esta obra. Com muita emoção, a Sra. Maria Ângela agradeceu a homenagem recebida. A Primeira dama e o Prefeito repassaram aos pais de Dr. Luís Gustavo uma lembrança em forma de uma placa de reconhecimento e um buquê de flores.

Obedecendo o protocolo de enfretamento da Covid 19, esta inauguração contou com poucas pessoas. Apenas com os irmãos e cunhadas do homenageado, amigos íntimos, os Secretários Municipais, e a Vice- Prefeita.

É a Prefeitura de Perdizes cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
25/06/2021 - Ascom