Secretaria Municipal de Saúde instala prestação de serviço inédito em Perdizes
Iniciou no dia 22/06/2021, o atendimento de Terapia Ocupacional, serviço inédito no Município à disposição da população. Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Dr. San Tiago Gondim, num esforço de cumprir uma promessa de campanha feita pelo então Prefeito, e num trabalho conjunto com a Secretaria, puderam realizar os desejos da população de Perdizes, até então carentes deste serviço de saúde.

O atendimento está sendo feito no Centro Integrado de Saúde pela terapeuta ocupacional, Giselle Rocha Lopes, todas as terças e quintas-feiras, das 7:30 às 18:30 horas. No mesmo local, quem necessitar deste serviço especializado, pode agendar sua consulta.

Devemos aqui notificar o interesse e acompanhamento do vereador Leonardo Flores que em parceria com a Secretaria e Prefeitura esteve junto a todas às medidas tomadas para que este trabalho fosse desta maneira realizado.

No Centro Integrado de Saúde, além da fisioterapia estar funcionando de segunda a sexta-feira, também conta com um consultório dentário e o serviço de fonoaudiologia feito pela fonoaudióloga Nayara Borges de Castro.

Com certeza a população de Perdizes terá uma saúde de qualidade para todos. Ainda há muito o que se conquistar que faz parte do plano de governo 2021/2024, juntamente com o esforço da Secretaria Municipal de Saúde, que antevê num futuro próximo os sonhos irem se concretizando.

É a Prefeitura de Perdizes cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
22/06/2021 - Ascom