Prefeitura inaugura o Terminal Rodoviário "Eduardo Ferreira da Cunha"
Inaugurado, nesta última sexta feira, 09/07/2021, o Terminal Rodoviário “Eduardo Ferreira da Cunha”, localizado no bairro Jardim Esperança, obra iniciada pelo ex-Prefeito Fernando Marangoni.

Na presença de várias autoridades, a inauguração se deu numa seção simples, mas com um toque de requinte onde várias delas, fizeram seu pronunciamento. A Plataforma de embarque e desembarque, ora inaugurada foi denominada “Mozart Antônio Martins”, indicação feita pelo ex vereador Wiliam Gonçalves Ramos, o que foi muito justa homenagem, como tão bem lembrou sua filha Beatriz Martins ao fazer um breve relato da vida de Sr. Mozart. Homem honesto, trabalhador, um visionário, que como tal, fundou a primeira indústria de Perdizes. Foi motorista, um viajor. Em sua fala também representando o ex-Deputado Antônio Lerin, deixou claro, que ele trabalhou por Perdizes, com o coração, prestigiou Perdizes, quando a levou para seu gabinete em Belo Horizonte. Que esta verba destinada à construção da rodoviária, veio em forma de gratidão.

Ao usar a palavra, o ex-Prefeito Orvando Ferreira da Cunha, lembrou o quanto seu pai, Sr. Eduardo trabalhava por Perdizes, o que relatou que ao demarcar as terras do Município fora ele, junto ao tabelião, quem o fizera. Além de político, fazendeiro, era um homem de coração bondoso, que tinha sua terra natal sempre em primeiro lugar.

Mesmo que virtualmente, se fez presente o Senador da República, ex-Governador de Minas Dr. Antônio Anastasia, que enviou um vídeo cumprimentando e agradecendo ao Prefeito, como também ao ex-Prefeito Fernando por ter podido ajudar Perdizes, nomeou o Secretário Municipal Coronel Hamilton para representá-lo, pessoalmente, que o fez com louvor, usando a palavra e deixando a todos os presentes uma bela lição para os tempos difíceis em que todos estão enfrentando. O Secretário de Governo Antônio José Machado fez a entrega de uma placa de agradecimento, entregue ao Coronel, destinada ao Senador.

Neste clima de agradecimento o ex-Prefeito Fernando Marangoni fez uso da palavra e resumiu como surgiu o pedido desta verba, quando aqui visitou Perdizes o ex-Governador Dr. Antônio Anastasia, em 6 de setembro de 2013. Agradeceu a participação de Beatriz, junto ao ex-Deputado Lerin, ao ex-Prefeito Dr. Orvando, como também, ao Prefeito Roberto por continuar a obra do terminal, sem orgulho próprio, visando o desenvolvimento de Perdizes, repartindo os louros de sua administração.

O Prefeito Roberto Bergamasco no seu pronunciamento fez questão de agradecer a todos que trabalharam e trabalham por Perdizes. Não deixou de relatar os feitos de Sr. Eduardo Ferreira, como também de Sr. Mozart Martins. Sentiu-se honrado em estar inaugurando, o que para ele é uma grande obra “....se a primeira impressão é a que fica, a nossa rodoviária hoje dará essa boa impressão a quem chega ou a quem passa por aqui ...homens bem intencionados mudaram o cenário deste terminal para um cartão postal de Perdizes” realçou o Prefeito em sua fala.

Assim sendo, mais uma obra inaugurada, entregue à população. Ali os usuários encontrarão um prédio novo, com instalações modernas que lhes proporcionarão comodidade e bem estar.

É a Prefeitura de Perdizes cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
09/07/2021 - ASCOM