Perdizes e região recebem reforços de novos soldados para a Polícia Militar
Na tarde do último dia 28 de abril, na cidade de Uberaba, a Policia Militar de Minas Gerais realizou a formatura de duzentos e dez novos Soldados PM dos quais, sessenta e sete foram designados para o 37º BPM, unidade a qual se acha vinculada a 225ª Cia PM de Perdizes. Dos sessenta e sete Militares Perdizes recebeu oito, Nova Ponte seis, Santa Juliana seis e Pedrinópolis quatro, perfazendo um total de 36% de todo o efetivo designado para o Batalhão o que representa um reforço significativo para a Segurança Pública em Perdizes e seu entorno. A solenidade contou a presença do Governador do Estado Dr. Fernando Pimentel, do Coronel Helbert Figueiró de Lourde,Comandante Geral da PMMG dentre outras autoridades civis e militares, além dos familiares dos formandos. Presente naquele evento, o Coronel Hamilton Firmino da Silva, Secretário Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Mobilidade Urbana de Perdizes, levou aos Coronéis Comandante Geral e da 5ª Região, a situação de efetivo e de viaturas porque passa a 225ª Cia PM, reivindicando novos investimentos no aparato logístico na Instituição e que em decorrência das novas designações de Militares para Perdizes e região, não haja outras movimentações descompensatórias para as referidas localidades que já sofrem com significativa falta de efetivos, sendo o certo que as autoridades recorridas afiançaram a permanência dos efetivos bem como a realização de um projeto reestruturador para recompor o aparato logístico nas Frações interioranas. Bastante satisfeito com o reforço recebido na segurança pública o Prefeito Fernandinho ressaltou mais uma vez sua confiança na forma proativa com que vem trabalhando o seu Secretário Coronel Hamilton – um profissional comprometido com a causa pública, de grande percepção e relacionamento institucional, concluiu o Prefeito.
11/05/2017 - ASCOM