Prefeitura entrega Benfeitoria na Comunidade de Engenho Velho
Numa cerimônia simples, mas significativa, a Prefeitura Municipal de Perdizes, através de seu prefeito Roberto Bergamasco, entregou neste último final de semana (31), à Comunidade do Engenho Velho, o Centro Comunitário João Martins Fontes (Gurita), totalmente reformado.

Na ocasião, também foi entregue a Capela do logradouro, restaurada, pelo Pároco do Município, Pe. Ivan. Contaram com a presença além dos moradores da Comunidade, com o Vereador Valderico de Morais.

O Prefeito agradeceu a todos os presentes, ouviu seus anseios e disse estar atento ao cumprimento de seu Plano de Governo, inclusive cumprindo uma de suas metas naquela ocasião. Ressaltando que na medida do possível as reivindicações da Comunidade serão atendidas de maneira simples e humilde como é o seu modo de governar.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!

#obras #revitalização #comunidades #engenhovelho #perdizesmg #prefeituradeperdizes
09/08/2021 - Secretaria Municipal de Governo e Planejamento