A Prefeitura Municipal dá continuidade ao projeto "O Prefeito e as Comunidades", com muito entusiasmo
A Prefeitura Municipal de Perdizes, através do seu Prefeito Roberto Bergamasco, dá início ao Projeto “O Prefeito e as Comunidades”, neste último final de semana, 15/08/2021, na Comunidade de Antinha. Desta feita, o Prefeito e a primeira dama Selma foram acompanhados pela Vice Prefeita Lucimar, pelo Secretário de Governo e Planejamento Antônio José, pelo Procurador do Município Dr. Flamarion e ainda pela Vereadora Dra. Cláudia.

Numa reunião simples, porém proveitosa, correu de forma tranquila, onde o Prefeito falou das benfeitorias já destinadas àquela região, tais como a reforma de estradas, a mudança da iluminação do povoado para lâmpadas de LED, entre outras, falou da satisfação de estar ali “para mim é motivo de alegria e satisfação estar cumprindo o nosso projeto, ainda mais poder pessoalmente falar com os moradores desta região. O Prefeito tem que estar sempre atento, saber das dificuldades de cada região. Isto torna meu trabalho muito prazeroso” reforçou o Prefeito em seu pronunciamento. Na oportunidade a Vice prefeita falou da alegria de rever os amigos e da satisfação de poder contribuir para o desenvolvimento daquela região.

Logo após a comitiva ouviu atenta as solicitações da Comunidade, que formularam várias reivindicações e todas muito pertinentes, tal como sugerir a viabilidade de dar início à integração mais forte da Comunidade Antinha com a cidade, direcionado para o comércio e outras atividades. O estudo a respeito será feito e verificar a possibilidade de um veículo de passageiros saindo às 8:30 horas com destino a Perdizes, com retorno às 14 ou as 15 horas, pelo menos uma vez por semana, e, de acordo com a demanda poderá ser ampliado para demais dias e horários.

Após a reunião foi realizada uma partida de futebol, a qual fará parte do evento, dentro do cumprimento do referido Projeto. Já com a volta à Comunidade de forma prévia, agendada, a Vereadora Dra. Cláudia ficou com a responsabilidade de dar seguimento ao cumprimento das reivindicações da Comunidade.

É a Prefeitura cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
15/08/2021 - ASCOM/ Secretaria M. de Governo e Planejamento