Prefeitura Municipal realiza mutirão de vacinação para jovens a partir de 18 anos trabalhadores da indústria
A Secretaria Municipal de Saúde realizou UM MUTIRÃO DE VACINAÇÃO para jovens trabalhadores industriais, a partir de dezoito anos de idade, neste domingo, 22/08.

Atendendo a um pedido do Prefeito ao Deputado, para verificação da defasagem de doses de vacina contra a COVID, destinada a Perdizes, com um senso atualizado em mãos, o Deputado Heli Grilo correu atrás do prejuízo e conseguiu 719 (setecentas e dezenove) doses de vacinas junto à Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, o que para o nosso Município foi de grande valia.

O Prefeito, a Primeira Dama, alguns Secretários, a Vice- Prefeita e os Vereadores Sargento Wagner, Joel e Dudu receberam o Deputado, na UBS “Alderico Antônio Alves” no bairro Divinéia, onde ocorria o Mutirão, junto aos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde e os jovens a serem vacinados.

Na oportunidade o Prefeito falou aos presentes agradecendo a colaboração do Deputado e dirigiu-se aos jovens “Estou realmente feliz e até surpreso com o nível de conscientização dos jovens, que num domingo, cedo, tantos jovens estão aqui em busca de sua imunização. Quero agradecê-los e cumprimenta-los.”

O Deputado usou a palavra e cumprimentou o Prefeito pela administração que vem fazendo e agradeceu a oportunidade de poder usar de seu cargo para fazer algo por sua terra “Sou Perdizense, e o que puder fazer por minha terra, estarei sempre à disposição” fez um relato do ocorrido para conseguir as doses da vacina em questão, lembrou de sua família “Os Lucianos e os Caboclos” e ainda deixou um recado aos jovens “Estou feliz por ver esta juventude que trabalha, que é consciente, que serão capazes da transformação de Perdizes, que hoje, recebe de braços abertos pessoas de outras regiões, mas que amam Perdizes como seus próprios filhos.”

E como sempre, de forma ordenada, sem tumulto, obedecendo todos os protocolos de enfrentamento da COVID-19, a vacinação transcorreu normalmente o dia todo.

É a Prefeitura de Perdizes cuidando das Pessoas, fazendo acontecer!
22/08/2021 - ASCOM