Atletas Perdizenses se destacam em Campeonato Brasileiro e recebem homenagem
Entre os dias 04 a 07 de setembro aconteceu na cidade do Rio de Janeiro o 30º Campeonato Brasileiro de Kickboxing adulto e o 24º sub 17 na Arena Carioca 1, na Barra da Tijuca (RJ), realizando o sonho de tantos atletas - muitos de projetos sociais - de lutarem no mesmo local onde aconteceram os Jogos Olímpicos 2016.

O evento, que aconteceu em solo fluminense depois de 15 anos, foi realizado pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing) e foi organizado pela FKBERJ (Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro).

Um total de mais de 2.000 participantes, com técnicos, árbitros, diretores e autoridades participaram do evento. Hoje é com muito orgulho que podemos anunciar que três atletas de Perdizes foram sucesso e destaque no campeonato, treinados pelo mestre também de Perdizes Luiz Henrique Mariano e tendo como técnico o pai Rodrigo Tannous, João Resende Dias Batista conquistou o 1º lugar se sagrando Campeão Brasileiro de Kickboxing na sua categoria e seu irmão Lucas Resende Dias Batista também comemorou o 5º lugar no campeonato, o mestre Luiz Henrique Mariano que também participou trouxe o título de 4º lugar na sua categoria.

Assim que retornaram para Perdizes após o campeonato a Secretaria Municipal de Educação e Esporte juntamente com a Escola Municipal Lúcio dos Santos organizaram uma recepção e uma bela homenagem para os atletas, o campeão João é aluno da escola e juntamente com o seu irmão Lucas e o mestre Luiz Henrique receberam com muita alegria a homenagem a eles prestada.

Fizeram parte da recepção e homenagem aos alunos e atletas na escola, além dos familiares, a Secretária Municipal de Educação Conceição Aparecida, a Diretora do Departamento de Esportes Miriam Cassiano e também o Prefeito de Perdizes o Sr. Roberto Bergamasco.

A Secretária de Educação e Esportes Conceição e o Prefeito Municipal Roberto Bergamasco falaram aos atletas e às crianças sobre a importância do esporte e os frutos dessa prática para o bem estar, desenvolvimento e seus benefícios para todos, agradeceram e parabenizaram aos atletas por levarem a bandeira do município para um evento de tamanha importância e serem exemplo e inspiração para muitas crianças.

Fica aqui registrado os nossos cumprimentos também aos pais Moniza e Rodrigo que sempre foram grandes incentivadores dos filhos para a prática esportiva.

Parabéns aos atletas! Perdizes está orgulhosa de vocês!
16/09/2021 - SEMECELT