Perdizes participa do JEMG 2017
A Equipe do Setor Municipal de Esporte e Lazer esta imensamente agradecida ao Prefeito Municipal Fernando Marangoni, a Câmara de Vereadores e a Secretaria Municipal de Educação a Sr.ª Nádia Cássia Menezes, que apoiaram a participação da Escola Estadual Padre João Balker, e os atletas da EMF – Escolinha Municipal de Futsal e EMV – Escolinha Municipal de Voleibol, na participação no JEMG 2017 (Jogos Escolares de Minas Gerais 2017), na fase da Microrregional da Cidade de Ibiá.

Confere o resultado abaixo o sucesso desta parceria:

Perdizes participou nas modalidades de Vôlei e Futsal, sendo 4 equipes de vôlei e 2 de futsal.

E com muita raça e motivação, todas as equipes foram premiadas, e muito bem classificadas.

No voleibol, foram campeãs as equipes Módulo 1 e 2 Feminino e Módulo 2 Masculino. A equipe Módulo 1 masculino de trouxe o segundo lugar.

No futsal as duas equipes Módulo 1 e 2 masculino, trouxeram o 3° lugar, com jogos emocionantes.

Perdizes todo ano participa da etapa micro regional do JEMG, e sempre vem mostrando ótimos resultados, e esse ano já era de se esperar esse grande feito.

Parabéns a todos os atletas participantes desse ano, e aos atletas que passaram para a segunda etapa, muita dedicação, muitos treinos e que tragam mais troféus e medalhas para nosso município, para nossa escola e para o coração do esporte de Perdizes.

Obrigado aos professores: Jhefferson Thallys, Rodrigo Almeida, Eriane Silva, agradecimento aos acompanhantes: Adriana Roque e Daniel Afonso, obrigado a Diretora da Escola João Balker Senhora Elisete Rodovalho, agradecimento ao Coordenador de Esporte João Victor Marques, e um enorme agradecimento a enorme participação, o amuleto dos Jogos Escolares, a voz ativa em todas as competições, a Diretora de Esporte Senhora Oneida Barreto.

Parabéns a essa linda equipe.
12/05/2017 - ASCOM