Prefeitura inaugura iluminação de LED, na Cidade e Comunidades
No dia 15 deste mês, o Prefeito Roberto Bergamasco inaugurou a iluminação de LED da cidade e das comunidades de Antinha, Perdizinha e Macega. Para o evento recebeu a visita de várias autoridades Regionais, como Prefeitos, Vereadores, Vice-Prefeitos, Deputados, como também marcou presença as autoridades locais: Vereadores, Secretários Municipais, Diretores Escolar, representantes de Entidades e Serviços, e colaboradores da Prefeitura.

A placa de inauguração foi instalada na Praça Governador Valadares e num clima de alegria e descontração, numa singela cerimônia, a placa foi descerrada pelas mãos do Prefeito e Vice-Prefeita Lucimar, Vereador Giovane Flausino Vice- Presidente da Câmara de Vereadores e o Procurador do Município Dr. Flamarion Carvalho.

Na ocasião, usou a palavra Dr. Flamarion, Giovane Flausino, Deputado Bosco, Prefeito de Santa Juliana, que foram unânimes em cumprimentar o Prefeito pela grandiosa obra.

O Prefeito Roberto fez um discurso onde esclareceu os motivos técnicos que o levou a fazer esta obra logo nos primeiros meses de administração. Enfatizou que “Com fé em Deus, muito trabalho e dedicação, honestidade e simplicidade, vamos cumprindo o nosso Plano de Governo e imprimindo o nosso jeito de trabalhar, ainda tem muita ideia para colocar em ação” e ainda conclamou a todos para acreditarem em seu trabalho e unir-se em prol do Município: “Caros amigos, aqui não nos falta disposição para o trabalho. Preciso do apoio de todos, dos Secretários pessoas da nossa confiança, dos Colaboradores da Prefeitura, da Câmara Municipal, acima de tudo da população, pois acredito que juntos podemos construir uma cidade melhor pra se viver. Este é o nosso desejo.”

O Prefeito de Perdizes buscou rapidamente tornar grande esta administração, quando com muita sabedoria, procura sanar o problema de iluminação pública iniciando instalar a segurança para todos.

Nos últimos anos tem se visto grandes mudanças no campo da iluminação por conta dos avanços realizados no desenvolvimento dos LED’S. Não apenas produtos para a iluminação pontual, mas também para os projetos de grandes portes. Entre eles os da iluminação pública.

Até pouco tempo atrás, a maneira mais tradicional para se iluminar grandes ambientes, estradas e ruas era a aplicação de lâmpadas de vapor, contudo a indústria da iluminação trilha novos caminhos e as cidades já começaram a viver uma nova era.

E, para nós, Perdizenses, estamos no topo desta nova era. Nosso Município recebe o que de mais moderno em iluminação pública temos. Agradecidos estamos, pois clareada a nossa visão, enxergamos além das lâmpadas: a intenção do Poder Público, Administrativo e Legislativo de mãos dadas, cuidando das pessoas, fazendo acontecer.

15/10/2021 - ASCOM