Mutirão da saúde realizado em parceria com a Santa Casa de Perdizes beneficiou quase 70 pacientes que aguardavam na lista de espera para cirurgias eletivas
No dia 30, teve início o Mutirão da Saúde que teve como objetivo a tentativa de zerar a fila das cirurgias eletivas de nosso Município. Uma equipe de Uberaba altamente preparada esteve realizando durante os dias 30, 31, 1° e 2 as cirurgias que estavam na lista aguardando vaga.

Estiveram presentes na Santa Casa para recepcionar a equipe médica e dar início a esse grande projeto, o Prefeito Municipal Roberto Bergamasco acompanhado de sua esposa Selma, a Vice Prefeita Lucimar, o Secretário de Saúde Dr. San Tiago Gondim, o provedor da Santa Casa Dr. Adenilton, a tesoureira da Santa Casa Sra. Livia Almeida e demais funcionários.

A Prefeitura de Perdizes, através da Secretaria de Saúde, em mais essa oportunidade fez-se cumprir o seu plano de governo, firmando assim o seu compromisso de um trabalho sério e em prol da população. “Esse serviço é uma obrigação da Administração Pública e que iremos trabalhar para que continue atendendo as necessidades da população Perdizense.” salientou o Prefeito Roberto Bergamasco.

O Sr. Paulo César foi o primeiro paciente a ser atendido, abrindo com entusiasmo esse mutirão que beneficiou quase 70 pacientes que aguardavam vagas. Foram realizados diversos tipos de cirurgias, tais como: vesícula, hemorroida, vasectomia, hérnia e entre outras.

O Secretário de Saúde Sr. San Tiago Gondim agradeceu a todos os envolvidos e em especial a equipe médica de Uberaba, os profissionais da Santa Casa de Perdizes e também os funcionários da Secretaria de Saúde pelo empenho para que esse projeto se realizasse. “É muito bom ver um projeto desse em andamento, nos sentimos orgulhosos em trabalhar na tentativa de zerar as filas e poder beneficiar a população que a há muito tempo esperava uma vaga para a sua cirurgia. Temos a certeza que esse mutirão que se inicia, será o primeiro de muitos.” completou.

O Mutirão da Saúde se encerrou na terça-feira (2) e foi realizado no Centro Cirúrgico da Santa Casa de Perdizes.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
30/10/2021 - ASCOM