Perdizes contará com mais um Residencial, que ganhou o nome de “Osvaldo Coelho”
Nessa quarta-feira (10) em uma cerimônia simples no gabinete do Prefeito Roberto Bergamasco, o oficial do Cartório de Registro de Imóveis Dr. Kelsem Ricardo Rios Lima fez a entrega ao Chefe do Executivo o registro dos 223 lotes, onde serão construídas casas pelo novo sistema do Governo Federal “Casa Verde e Amarela”.

Na reunião estiveram presentes, além do Prefeito Municipal, o Procurador do Município Sr. Flamarion Carvalho, a Secretária de Obras Sra. Jéssica Belchior e o Secretário de Governo Sr. Antônio José Machado.

O Prefeito Roberto está entusiasmado com essa grande conquista. “A construção de novas casas visa reduzir o grande déficit habitacional de nossa cidade. É uma grande conquista para a população Perdizense, me sinto muito orgulhoso de, juntamente com a minha equipe, poder trazer mais essa grande obra para todos.” disse em seu pronunciamento. Mostrando mais uma vez que a Prefeitura segue cuidando das pessoas e fazendo acontecer.

O loteamento será executado em duas etapas, sendo a primeira realizada a construção de 120 casas e na segunda etapa realizada a construção das 103 residências restantes. Será localizado ao lado do Bairro Morada Nova e levará o nome de Bairro Osvaldo Coelho.

Assim, a Administração segue construindo uma cidade melhor para todos!

10/11/2021 - ASCOM/ Secretaria M. de Governo e Planejamento