Prefeito Roberto Bergamasco se encontra com Governador Romeu Zema em Araxá
No dia 04 de novembro o Prefeito Roberto Bergamasco esteve com o Governador de Minas Sr. Romeu Zema durante a “ExpoQueijo”. Na oportunidade, o Prefeito realizou o convite para que o Governador faça a abertura do evento em comemoração ao aniversário da cidade no dia 18 de dezembro.

A ExpoQueijo Brasil 2021 – Araxá International Cheese Awards é o maior evento voltado para queijos do Brasil e tem a intenção de promover a expansão do mercado nacional e internacional. O evento foi realizado no Tauá Grande Hotel e Thermas de Araxá entre os dias quatro e sete desse mês de novembro.

Estiveram presentes juntamente com o Prefeito Roberto Bergamasco, o Deputado Bosco, o Secretário de Máquinas Sr. Kleber Flausino e o Secretário de Governo e Planejamento Sr. Antônio José Machado. Durante a cerimônia foi executado os Hino Nacional do Brasil e da Itália, o que causou grande comoção para os presentes.

A empresa Bem Brasil Alimentos, representada pelo o Sr. João Emílio Rocheto também estava presente no evento, onde tiveram a sua participação através de um stand com os seus produtos.

Perdizes conta com muitos produtores de queijos artesanais e também tem o potencial para fazer parte desse mercado.
04/11/2021 - ASCOM/ Secretaria M. de Governo e Planejamento