Perdizes recebe uma Patrol 0km para melhorar ainda mais o trabalho realizado nas estradas
Nesta semana foi realizada a entrega de uma Patrol 0 km, pelo Prefeito Municipal Roberto Bergamasco, para o Secretário de Máquinas e Transportes Sr. Kleber Flausino. A máquina foi adquirida com recursos próprios da Prefeitura e custou um valor de R$ 770.000,00 (Setecentos e Setenta mil reais).

Na terça feira (09) em uma cerimônia simples que ocorreu em frente a sede da Prefeitura Municipal de Perdizes esteve presente o Prefeito Municipal Roberto Bergamasco, a Vice Prefeita Sra. Lucimar Cunha, o Secretário de Máquinas Sr. Kleber Flausino, o Secretário de Governo e Planejamento Sr. Antônio José Machado, o Secretário de Convênios José Luis Coelho, a Secretária de Agropecuária Sra. Thais Almeida, o Secretário da Fazenda Sr. Evandro Menezes e demais funcionários.

Durante esse ano já foram realizadas as primeiras manutenções de todas as estradas do Município de Perdizes, assim melhorando o deslocamento dos moradores rurais e também dos agricultores que fazem o uso dessas estradas diariamente.

A Administração estuda um plano para os próximos anos denominado Plano AER, que consiste em: ÁGUA: construir bolsões para reter a maioria das águas das chuvas e ajudar na preservação das nascentes;
ESTRADAS: levantar o greide, encascalhar onde for possível;
RECEITA: visitar todas as propriedades do Município buscando um senso geral, e convidar todos os produtores dentro do possível para emplacar a frota de caminhões e carros com o apoio do Detran que poderá ir até as propriedades rurais para o devido emplacamento. Incentivar no âmbito fiscal que todas as notas fiscais de produtos do Município sejam tiradas em Perdizes.

O Prefeito Roberto Bergamasco, através da Secretaria de Máquinas e Transportes está se preparando para iniciar o asfaltamento nos pontos mais críticos, ou seja, onde há aclives e declives mais fortes e também nas entradas e saídas de pontes com dificuldade de acesso.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
09/11/2021 - ASCOM/ Secretaria M. de Governo e Planejamento