Os 83 anos de emancipação política de Perdizes foi comemorada com muita alegria e inaugurações
Nos dias 17 e 18 deste, Perdizes viveu dias de festa comemorando 83 anos de Emancipação Política. Para dar início às comemorações o Perdizense foi acordado com uma alvorada, lembrando a data. Logo em seguida foi celebrada uma missa, na Matriz pelo pároco Pe. Ivan.

A comemoração do aniversário, se deu na Praça Governador Valadares, com várias autoridades municipais presentes, como também a população. Onde foi cantado os Hinos Nacional, de Perdizes e o tradicional Parabéns. Foi oferecido a todos os presentes, o bolo de aniversário de 8,30 metros, representando os 83 anos.

À noite, já no Parque de Exposição “Olegário Coelho do Prado,” foi oficializada a festa com composição das autoridades, três shows entre eles dois da terra: Diney e Nando, Sidney e Rondinelly e ainda o show da dupla Humberto e Ronaldo.

O dia 18, foi marcado pelas inaugurações do Posto de Saúde Central” Filismino Batista dos Reis com a presença de vários Deputados tais como: Aelton Freitas, Bosco e Elismar Prado, estiveram presentes também os Prefeitos das cidades vizinhas de Pedrinópolis e Santa Juliana os senhores Rafael e Belchior.

Logo após foi inaugurado o Poliesportivo “Ewerton Martins” no bairro Ferreirinha, com muitos visitantes ilustres, Ex-prefeitos e Ex-vereadores, a família de Sr. Ewerton, homenageado na ocasião.

Marcou a inauguração uma partida de futsal “Jogo da Democracia “entre os ex-prefeitos e ex-vereadores, com um placar bem elástico 20X8. Sangrando se primeiros campeões do Poli, os ex-prefeitos.

Novamente, no Parque de Exposição, dando continuidade à festa, mais shows, desta feita, com Pedro Henrique e Daniel e Raí da banda Saia Rodada. Uma noite memorável.

Cumprimentamos e agradecemos à população de Perdizes e convidados pela participação e presença, uma grandiosa festa, sem nenhum incidente sequer. Todos se cuidando e cuidando de quem ama.

“Perdizes é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora, amiga. Nossa amada Perdizes está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a me orgulhar de morar aqui. Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os Perdizenses, nascidos nessa terra ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem. Feliz aniversário, querida Perdizes! Parabéns pelos seus 83 anos de emancipação política”, comentou o Prefeito Roberto Bergamasco.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
19/12/2021 - ASCOM