Orçamentos de 2.022 trazem reajustes para Servidores Municipais
Com o encaminhamento e a tramitação dos projetos de lei orçamentária de 2022 na casa Legislativa do Município de Perdizes, os servidores municipais estão vendo, após anos de congelamento salarial, o anúncio de reajustes no salário base em suas remunerações.

A compensação das perdas inflacionárias, ou de parte delas, traz alívio às famílias dos servidores públicos, sobretudo neste momento de aumento da inflação e do custo de vida no país.

Na última sexta-feira em sessão extraordinária na Câmara de Vereadores os mesmos aprovaram o projeto que irá garantir o reajuste salarial dos servidores, que há 16 anos aguardavam por isso.

“Desde o início do meu mandato nosso objetivo era esse, fazer a equiparação do salário dos servidores com relação ao salário mínimo e conseguir o reajuste, porém por conta da Lei 173 ficamos impossibilitados de executar esse projeto. Tenho muito orgulho e gratidão a todos os servidores, que mesmo com os seus salários defasados continuaram trabalhando e se empenhando para que Perdizes não parasse. Estou muito satisfeito com o empenho de todos e feliz por conseguir melhorar as condições salariais dos mesmos.” comentou o Prefeito Roberto Bergamasco.

O Prefeito Roberto Bergamasco acompanhado do Procurado de Município Dr. Flamarion Carvalho e do Secretário Governo e Planejamento Sr. Antônio José Machado, estiveram presentes na Câmara na sessão extraordinária onde o projeto foi aprovado e receberam de todos os vereadores elogios pela dedicação no projeto para que os servidores tivessem o reajuste real nos seus vencimentos.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
26/01/2022 - ASCOM