Prefeito Roberto Bergamasco assina Lei de Liberdade Econômica em solenidade simbólica que aconteceu na Câmara de Vereadores
No dia 25 de janeiro, na Câmara de Vereadores de Perdizes, ocorreu uma solenidade simbólica da Assinatura da Lei de Liberdade Econômica, com a presença do Subsecretário de Desenvolvimento Regional, Sr. Douglas Cabido e o Assessor de Liberdade Econômica, Sr. Lucas Pitta.

O Programa Estadual de Desburocratização – Minas Livre para Crescer tem como objetivo tornar Minas Gerais o estado mais livre para se empreender do Brasil, com mais competitividade e mais atrativos para se investir, propiciando o crescimento econômico e a geração de emprego e renda. Sendo assim, o Exmº Sr. Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, publicou no dia 11 de setembro de 2.020, o Decreto nº 48.036/2.020, com a seguinte ementa: “Regulamenta, no âmbito da Administração Pública do Poder Executivo, dispositivos da Lei Federal nº 13.874, de 20 de setembro de 2.019, que tratam de liberdade econômica”.

Na presença do Subsecretário de Desenvolvimento e do Assessor de Liberdade Econômica, o Prefeito Municipal juntamente com alguns membros do Legislativo, fizeram a assinatura simbólica dessa Lei, que pretende levar ao Município um ambiente de negócio mais simplificado, com redução de burocracias, estímulo à formalização de novos empreendimentos, geração de empregos e expansão da renda, tornando nossa região mais atrativa para novos investidores.

“Essa Lei será um marco no crescimento e desenvolvimento do nosso Município, pois trará uma facilidade para novos empreendedores, investidores, e com isso, gerará novos empregos e a circulação da renda em nosso comércio local.” comentou o Prefeito Roberto Bergamasco.

Estiveram presentes na solenidade, além do Prefeito Municipal Sr. Roberto Bergamasco, os Vereadores Leonardo Flores, Orlando Junior e Valderico de Morais, o Procurador do Município Sr. Flamarion Carvalho, o Secretário de Indústria e Comércio Sr. Cel. Hamilton, o futuro Secretário da Fazenda Sr. Milton Reis, Sr. Júlio Reis representante da Sala Mineira de Micro Empreendedor e as colaboradoras Sra. Alcione e Sra. Andreia.

É a Administração 2021/2024, criando uma cidade melhor para todos!
25/01/2022 - ASCOM