Prefeitura Municipal de Perdizes redobra suas atividades para recuperar estradas municipais em período chuvoso
Sabedora da má situação das estradas municipais neste período chuvoso, a Prefeitura Municipal de Perdizes, através da Secretaria M. de Transportes e Máquinas, não está medindo esforços para fazer a recuperação das mesmas.

Segundo o Secretário Municipal Kleber Flausino, a Secretaria está atendendo principalmente os pontos emergenciais de forma mais ágil possível.

O Município de Perdizes tem uma malha rodoviária vasta, e como já foi dito, em um período longo de chuvas, toda ela tende a ficar intransitável com as lamas.

A Prefeitura tem essa consciência e, bem como disse o Prefeito: “Temos que arregaçar as mangas e tornar os trechos de maior fluxo, e mais danificados com a maior acessibilidade possível. Todos precisam das estradas. Estamos atentos, tenham só mais um pouco de calma, atenderemos a todos. Estamos trabalhando.”

A Secretaria não para e não vai parar, enquanto não sanar este grave problema causado pelas chuvas. Já foram atendidas as regiões do Assentamento Santa Luzia (Sonho Azul), Taquaral e Córrego Rico, onde foram realizados os serviços de recuperação em pontos críticos das estradas que impossibilitava a passagem de veículos.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
18/02/2022 - ASCOM