Prefeito Roberto Bergamasco cumpre agenda corrida no dia 24 de fevereiro de 2022.
Na parte da manhã participou de uma reunião ordinária na sede da AMPLA; onde foi apresentada 13 pautas muito importantes para as Prefeituras, dentre elas:
• Iluminação para todos;

• Máquinas e Serviços;
• Quarteirização/ Frotas;
• Agiliza Ambiental/ Licenciamento;
• SIM- Valorização do seu produto;
• Divulga/ Marketing;
• Tapa Buracos;
• Morar bem/ Reurb;
• Facilita Compras;
• Conhecimento a todos (cursos);
• Castra Móvel;
• Cidade Inteligente;
• Projeto Integra Esporte Social.

A Presidente Maura Assunção de Melo Prefeita da cidade de Tapira, apresentou também o Estatuto do CIMPA (Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Planalto de Araxá).

Estavam presentes o Secretário de Governo e Planejamento Dr. Antônio José Machado, o Secretário de Saúde Dr. San Tiago da Costa Gondim, a Vice-Prefeita Lucimar Cunha e o assessor de comunicação Júlio Reis.

Seguindo a pauta:
Em Perdizinha, BR262 participaram da inauguração de um grande empreendimento em nosso Município o 6º Posto da rede Caxuxa no Triângulo Mineiro, empresa quem vem se despontando no cenário Nacional, especialmente em Minas Gerais onde o grupo Caxuxa completa 27 postos de combustível com esta unidade em Perdizinha.

Na oportunidade o vereador Leo e o Prefeito aplaudiram os empresários pelo arrojo do empreendimento e agradeceram pela geração de empregos para mais de 40 funcionários entre Posto e Restaurante.

O vereador Leonardo Flores emocionado agradeceu aos proprietários a efetiva preferência dada aos funcionários que são do nosso Município e também enalteceu o talento da população de Perdizinha, pois a maior parte da equipe de trabalho são de Perdizinha.

No registro das imagens estava o assessor de comunicação Júlio Reis, nossa brilhante Vice-Prefeita Lucimar e o Secretário de Governo e Planejamento Antônio José Machado.

Em Perdizes o Prefeito participou também de uma reunião extremamente importante para sua administração.

Estavam presentes o professor Dr. Ricardo Padovani Pleti Ferreira e o professor Dr. Adailton Borges de Oliveira, nosso assessor jurídico Dr. Lira Pontes. O objetivo principal da reunião era propor para colocar em prática parte do plano de governo do Prefeito Roberto Bergamasco em adotar em sua administração o Sistema de Compliance Público que são normas e controles internos que garantem corrupção zero em todos os órgãos públicos e entidades do governo. O Prefeito, na reunião autorizou o procurador do Município Dr. Flamarion e o Secretário de Governo e Planejamento Antônio José para analisar a proposta o mais rápido possível, pois é de suma importância a implantação do Compliance como também determinou que no curso E.S.G e gestão Pública (ENVIRONMENTAI, SOCIAL AND GOVERNANCE), uma vez que é a mais moderna ferramenta de administração para uma Prefeitura.

ESG; (E-preservação do meio ambiente, S-Direitos humanos padrões de trabalho, atendimento ao público e segurança da população, G- Governança é referência às regras e princípios que definem os direitos e responsabilidades com a coisa pública).

Participaram também da reunião o vereador Leo Flores que teve grande participação, pois é um assunto que nós estamos tratando desde o ano passado e também vários assessores da Câmara Municipal, o que deu um brilho muito especial à reunião. Contamos também com o Prefeito de Pedrinópolis, Dr. Rafael Ferreira Silva, nosso companheiro e parceiro de importância ímpar.
24/02/2022 - Secretaria M. de Governo e Planejamento